10/1/2017 16:25

Com Timão fora da Libertadores, Lino pede calma na busca por contratações

Comentarista diz que Timão precisa ser certeiro na hora de acertar com um novo reforço. Até o momento, Kazim, Jô, Luidy, Paulo Roberto e Gabriel são as novidades

Ex-jogador do Coritiba, Kazim reforçará o Corinthians na temporada de 2017 (Foto: Reprodução de Vídeo)


Em dificuldades financeiras, o Corinthians, diferente de outras temporadas, ainda não acertou a com nenhum "medalhão". Até o momento, o clube anunciou os atacantes Kazim, Jô e Luidy, além dos volantes Paulo Roberto e Gabriel. Apesar da pressão da torcida por grandes nomes, o comentarista Carlos Eduardo Lino garante que o Timão não precisa ter pressa para novas contratações. De acordo com o jornalista, por não ter garantido vaga na Liberadores, o Alvinegro tem tempo acertar com um nome que comandará o time nesta temporada.
- O Corinthians pode não ter pressa. Não tem Libertadores e pode ter um outro tipo de comportamento para montar o time dentro do calendário. Não precisa exagerar na pressão. Acho que existe tempo. O problema foi ter perdido a vaga na Libertadores.

Um dos nomes comentados no Parque São Jorge, William Pottker, artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro, ficará no Moisés Lucarelli até o fim do Campeonato Paulista. Apesar de reconhecer a qualidade do atacante, Carlos Eduardo Lino não o vê como um jogador para empolgar os torcedores. O comentarista reforça que o clube tem tempo para fechar com jogadores que possam chegar para resolver as carências do elenco.

- Não dá para empolgar ninguém com o Potker. O torcedor do Corinthians não vai para o aeroporto fazer festa. Essa contratação que vai fazer a diferença durante a temporada pode ser melhor pensada (...). Neste momento é preciso se empenhar em manter o que tem.
O Corinthians mantém negociações com o zagueiro Pablo, do Bordeaux, da França, e com o volante Fellipe Bastos, atualmente nos Emirados Árabes. Jadson, que brilhou na conquista do Brasileirão de 2015 e que está no futebol chinês, é o sonho da diretoria para 2017. O jogador, porém, ainda tem contrato por mais um ano com o Tianjin Quanjian e não abre mão do que ainda tem a receber.

18960 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

diretoria de merda é essa do corinthians

estamos fudido presidente filha da puta contratou mil volante agora salgueiro lateral atacante cadê

Jose Leones     

esse presidente só contrata jogador ruim ou de graça, agora si for vende esse ladrão e rápido igual um raio!!!

Adilson Liotti     

Corinthians só aceita jogadores simidão,boca de ovo safado,rato de porão.

essa diretoria tem que saber contratar pra não deixar em costado como feito com o jogador Jean chegou ainda nem se quer estreio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias