10/1/2017 14:21

Jô será representante do Timão no Desafio da NBA

Desafio acontecerá no dia 20 de janeiro, no intervalo de Orlando Magic e Milwaukee Bucks

O Sport Club Corinthians Paulista disputará a Florida Cup pela terceira vez na história. Como já é tradição no torneio, além dos jogos e dos treinos de pré-temporada, os eventos paralelos serão realizados e envolverão os clubes com algumas das principais atrações de Orlando. Um deles será o Desafio de Arremessos da NBA.

No dia 20 de janeiro (sexta-feira), o Corinthians participará de dois eventos paralelos: a Parada da Disney e o Desafio de Arremessos da NBA. À tarde, no parque Magic Kingdom, Fagner representará o Timão no desfile. À noite, no Amway Center, Jô participará do Desafio de Arremessos da NBA.

Além do Corinthians, Vasco, Barcelona (EQU), Millonarios (COL), São Paulo e River Plate disputarão o Desafio da NBA no dia 20. A disputa acontecerá no intervalo da partida entre Orlando Magic e Milwaukee Bucks, que tem início marcado para as 19h (horário local; 22h de Brasília).

Esta será a segunda vez que o Corinthians participa do Desafio de Arremessos da NBA. Em 2015, Cássio representou o Timão e, ao lado de um torcedor que acertou a sua tentativa do meio da quadra, foi o vencedor da disputa.

2946 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

traz o Jadson por favor trazer ele vai trazer alegria al torcedor de novo e aruma um patrocínio para comprar mais uns meia e um zagueiro bom.

vamos la timao

vamos la timao

Victor Xavier     

Até agr não estou escutando falar que o time está treinando...

thiago marinho     

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias