10/1/2017 10:05

Executivo da Arena é indicado para assumir o marketing do Corinthians

Atual gerente comercial e de marketing da Arena Corinthians, Bernardo Pontes, foi indicado para assumir a diretoria de marketing do clube por Gustavo Herbetta, que deixou o cargo na última sexta-feira. Entretanto, a passagem de bastão não será tão simples já que há um movimento nos bastidores para a saída de Roberto de Andrade da presidência, o que torna o futuro do clube indefinido.

No plano debatido para substituir a atual diretoria corintiana, que tem o ex-presidente Andrés Sanchez entre os articuladores, o favorito para assumir o departamento, entretanto, é Luís Paulo Rosenberg, que foi vice-presidente de marketing do Corinthians entre 2008 e 2014, período que abrangeu a volta do clube para a elite do futebol, a contratação de Ronaldo Fenômeno e as conquistas da Libertadores e do Mundial da Fifa.

Mesmo que a mudança na direção corintiana ocorra, Pontes não seria carta fora do baralho. Apesar da concorrência de Rosenberg, o atual gerente comercial e de marketing da Arena também tem boa relação com Sanchez.

642 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias