9/1/2017 18:36

Ponte cita proposta 'exorbitante', mas frustra Corinthians e mantém Pottker

Presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira afirma que oferta do Timão seria boa para o artilheiro do Brasileirão, mas não para o clube. Depois do Paulistão ele sugere novo papo

Pottker tem contrato até 2019 na Ponte (Foto: Divulgação)

Quatro dias após o Corinthians se reunir com os empresários do meia-atacante Willian Pottker e sinalizar uma oferta de R$ 6,7 milhões por 50% dos direitos econômicos, a Ponte Preta se pronunciou sobre a situação do artilheiro do Brasileirão do ano passado e disse que a oferta corintiana foi recusada. Segundo Vanderlei Pereira, presidente da Macaca, a proposta era "exorbitante" para o jogador de 23 anos, mas não interessou ao clube, que detém 100% dos direitos de Pottker e possui contrato até o fim de 2019.

- Pottker só vai sair se a multa for paga. E a multa é de 4 milhões de euros. Eu diria que a proposta não é interessante para o clube. Para o jogador, é muito boa. Conversamos com ele, que é um garoto equilibrado, entendeu, e vai continuar. Economicamente falando ele teria de ir embora, porque a proposta é exorbitante - avisou o presidente da Ponte Preta, que prevê negociações apenas no segundo semestre a respeito de Willian Pottker.

- Ele (Pottker) fica na Ponte, não vai para nenhum clube brasileiro. Termina o Paulista aqui. A partir do fim do Paulista vamos ver o que vai surgir. O que surgiu agora não interessa para a Ponte. Hoje a Ponte detém os direitos federativos e os 100% econômicos do Pottker - disse.

O Corinthians foi o clube que mais se aproximou da contratação de Willian Pottker, especialmente por conta da ação do empresário Fernando Garcia em nome da transferência. Além do Timão, Botafogo e um clube da China também tiveram negociações, mas todas foram rejeitadas pela Macaca, que considera o artilheiro do Brasileirão como fundamental para o elenco em 2017.

Até o momento o Corinthians já contratou Jô, Luidy, Kazim e Paulo Roberto e tem acerto com o volante Gabriel, ex-Palmeiras. O zagueiro Pablo e o volante Fellipe Bastos são outros jogadores que negociam com o Timão.

1848 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Zezinho Silva     

vcs do Corinthians tão pensando que todo presidente é igual ao Roberto De Andrade que não pode ver um real, parece puta em busca de cliente. o presidente é pra isso proteger o patrimônio do clube porém; o do Corinthians destruiu o time esse jegue.

Renan Godoi     

trás o Emerson sheik o cara é bom jogador e tá de graça no mercado e quer voltar fazer história no timão eu sou super a favor da volta dele fico escalando o Corinthians Cássio Fagner balbuena Pablo Wendel Gabriel Felipe bastos Wagner Jadson Jô sheik seria um timão

Se tivessem feito o mesmo que a Ponte faz com o Gil, Renato Augusto e Vagner Love, o Tite teria ficado.
Infelizmente no Corinthians é assim, quando o jogador quer ele sai.

Ela faz o que o Corinthians deveria fazer com seus atlétas: só os liberarem se for bom para o clube. Certíssima a Ponte!

bem feito fica ai de amizadinha com timinho do interior e quando precisa chupa o dedo libera mesmo maycon e tantos outros bando de vacilao bota o carlinhos e ja era

com o carlinhos arrebentando na Copinha, o melhor a fazer no momento. é deixar o garoto adquirir experiência no profissional, porque futebol ele tem, e detalhe, a camisa não vai pesar.

quando a ponte se interessar por algum jogador do corinthians tb tem que ser duro com eles e nada de facilitar pra esses caras

O Corinthians só vai voltar a ser o campeão, quando botar pra fora esse ladrão do Roberto de Andrade. O problema ta é aí.

Quando a ponte quer jogador emprestado ela vai lá no Corinthians pedi jogador pra jogar um ano de empréstimo...isso é ridículo o que ela faz.. mal agradecida.

Quando a ponte quer jogador emprestado ela vai lá no Corinthians pedi jogador pra jogar um ano de empréstimo...isso é ridículo o que ela faz.. mal agradecida.

Danylo Ferrary     

isso.....deixa o roberto de andrade la.....jaja ate o porteiro vai embora....soh to observando aqui de longe......

Ele não ia jogar nada mesmo a camisa ia ficar muito pesada pra ele

Adriano Trevisan     

Erick Santos     

Prioridade agora é um zagueiro, Bruno Rodrigo e Alex dando sopa no mercado e nada

Sidney Campos     

Temos que investir no Carlinhos, esse garoto é nom demais e vai volocar o Jo mo banco.

Larissa Maria     

Corinthians e o melhor time do Brasil não precisa mendiga jogador nenhum só depende dos jogadores que esta no elenco pra ganhar títulos e os nossos jogadores não são qualquer um olha os salários deles devemos apóia

Sidney Campos     

Ta certo Corinthians, não tem que pagar uma exorbitancia por um jogador iniciante

Marcelo Souza     

o corinthians tem o carlinhos que ta jogando muito na copa sao paulo

Quem é a ponte preta um timeco do interior que nunca foi campeã de nada mas nada mesmo isso corinthians empresta jogadores para esses ninguém do futebol que aí eles fazem isso com vcs!!!

Lucas Flausino     

sabia q não ia conseguir tava bom de mais pra ser realidade , diretoria amadora e lerda .

Quando não é pra vir que não venha, esquece o cara teremos jogadores melhores do que ele.

vá pra Porttke que pariu... é só olhar para a base que temos melhor... acorda porra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias