9/1/2017 18:36

Mesmo sem prêmio, Marlone diz que realizou um sonho ao ir à festa da Fifa

Meia do Corinthians concorria ao Prêmio Puskás, pelo gol mais bonito de 2016, mas troféu ficou com malaio. No entanto, lembra "pelada" com astros, como Maradona

Marlone tira foto com Maradona um dia antes de cerimônia da Fifa (Foto: Arquivo Pessoal)


Finalista, o meia Marlone, do Corinthians, não conquistou o Prêmio Puskás nesta segunda-feira. O troféu ficou com o malaio Mohd Faiz Subri, do Penang FA. Mesmo sem a taça, o jogador afirmou que realizou um sonho ao estar na festa da Fifa e conhecer alguns dos maiores craques do futebol mundial.

- É um sonho realizado. Não posso ser hipócrita, queria ganhar. Mas só de estar aqui no meio das maiores estrelas do futebol mundial, em um grande evento desse, já me sinto vitorioso. Só de estar entre os 10, no começo, eu já estava feliz. No top 3, então... Realizei um sonho, de estar no maior evento da Fifa, com grandes atletas mundiais. Pude desfrutar de cada momento. A gente sabe que tudo tem um tempo certo. A gente trabalhou para este momento. Só tenho a agradecer ao povo brasileiro, ao Corinthians, à torcida do Corinthians, a minha cidade, Augustinópolis, minha família, meu pai, minha esposa, minha filha, Antonella.Só tenho a agradecer a Deus por tudo, estou muito feliz - disse Marlone.

O jogador do Corinthians lembrou que pegou um voo da Alemanha para a Suíça ao lado de Maradona e ainda entrou em campo para um jogo com o craque argentino e outras estrelas, como Batistuta e Puyol.
- Eu peguei um voo da Alemanha para cá com o Maradona. Tirei uma foto com ele. Eu vou pensei: "Vou tirar uma foto com esse cara para ele não achar depois que eu sou marrento". Foi superlegal. O Puyol deu a vida até na pelada. Fomos campeões ali na brincadeira, na pelada. Foi uma experiência nova, estar com atletas consagrados, como Maradona, Batistuta, Puyol, Abidal, tantos outros. Registrei alguns momentos, que vão ficar marcados na minha memória. É um marco na minha carreira. Só tenho a agradecer a Deus por esses momentos.

33804 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

é uma pena mas está parabéns Marlone

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias