9/1/2017 18:35

Em lágrimas, pai de Marlone lamenta pelo Puskás e parabeniza adversário

Mohd Faiz Subri, da Malaia, levou o prêmio de gol mais bonito da temporada. Gol de Marlone, que concorreu, foi anotado na Libertadores contra o Cobresal, do Chile

Pai de Marlone lamenta prêmio que não veio (Foto: Lucas Ferreira/ TV Anhanguera )


O pai de Marlone, Jaldo Saraiva, lamentou e chorou pelo prêmio Puskás que não veio nesta segunda-feira (9), mas ao mesmo tempo parabenizou o filho pelo ano de 2016 no Corinthians e o vencedor desta edição da premiação, Mohd Faiz Subri, da Malaia. Jaldo Saraiva, a companheira Eunice Mariano e amigos acompanharam a premiação em Augustinópolis, interior do Tocantins, com amigos e familiares.

- Só gratidão. Mesmo que não deu certo, faz parte. O bom trabalho que ele fez ano passado no Corinthians é fruto disso aí e tem que continuar assim. Parabéns o Mohd Faiz Subri, que foi o vencedor, quem sabe no próximo não é o Marlone - disse o pai em lágrimas.

O meia concorreu a premiação com Mohd Faiz Subri e Daniuska Rodríguez. O gol do tocantinense foi anotado de voleio contra o Cobresal, do Chile, na Libertadores deste ano. Mohd Faiz Subri, do Penang FA, anotou sua pintura na partida contra o Pahang, em fevereiro, pelo Campeonato Malaio. Já Daniuska Rodríguez marcou na partida entre Venezuela e Colômbia, no dia 14 de março, em jogo válido pelo Sul-Americano Sub-17 Feminino.

A cerimônia de premiação do Puskás, da FIFA, foi realizada nesta segunda-feira (9) em Zurique, na Suíça.

Carreira de Marlone

Marlone é natural de Augustinópolis, interior do Tocantins. Município com 15 mil habitantes. O meia do Corinthians deixou a pequena cidade com 12 anos para tentar a sorte no Vasco da Gama.

No time profissional do Vasco, ele ficou de 2012 até 2013. Chegou no Cruzeiro em 2014, como uma das grandes contratações, mas amargou na reserva. No final de 2014 acertou a ida para o Fluminense, sem sucesso, fechou com o Sport no início do Brasileiro, onde destacou e chamou atenção do Timão, sendo contratado no final de 2015.

Ao chegar no Corinthians, ele não teve muitas oportunidades. O meia só conseguiu ser titular com a chegada do técnico Cristóvão Borges e desde então, o jogador vem se destacando com gols e assistências.

1278 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

rapaz pensei que era Vampeta caramba

Well Ventura     

vampeta é o pai dele?

Evaldo Soares     

esse que ta vtiticando ai so çode ser da porcaida ou dos bambinos invejosos pq nao tem um Marlone desse no time deles.

putz tnbem pensei q era o vampeta kkkk

Pare loko esse é o Vampeta,algum estagiario que fez essa reportagem kkkkk.Fudeu com o Marlone,filho do Vamp,kkkkkkkkk

Num é o vamp?

Nando Lhp     

É o Vampeta sem bigode?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias