9/1/2017 16:29

Kazim faz trâmite para renovar visto; Corinthians vai parcelar pagamento

Inglês naturalizado turco, atacante de 29 anos viaja para Foz do Iguaçu, onde vai resolver a burocracia do visto de trabalho. Timão pagará o Coritiba em cinco vezes

Kazim em vídeo divulgado pelo Corinthians na última sexta-feira (Foto: Reprodução de Vídeo)

Contratado pelo Corinthians após atuar por sete meses pelo Coritiba, o atacante Kazim Colin-Richards iniciou o processo de renovação do seu visto de trabalho nesta segunda-feira.

Corinthians tem conversas por Fellipe Bastos, ex-Vasco e Grêmio
Inglês naturalizado turco, o atacante de 29 anos viajou para a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, para realizar um procedimento por conta da troca do seu empregador no país.

Segundo Matheus Assaf, empresário do jogador, eles resolverão as burocracias no Consulado do Brasil na Argentina, em Puerto Iguazú, na fronteira entre os dois países, e seguem para São Paulo na terça-feira. A reapresentação do elenco alvinegro está marcada para quarta-feira à tarde.

Acertado com Gabriel, Corinthians já agenda os exames médicos do volante

Para conseguir assinar um contrato por dois anos com o jogador, o Corinthians teve de pagar uma multa de R$ 1,2 milhão ao Coritiba. Segundo a jornalista Nadja Mauad, de Curitiba, o Timão vai parcelar o valor em cinco vezes. Para deixar o Coxa, o atleta teria aberto mão ainda de direitos de imagem que estavam atrasados e de um percentual na negociação.

Além de Kazim, o Corinthians contratou os também atacantes Luidy, do CRB, e Jô, que volta ao clube após 11 temporadas. Para o meio-campo, chegaram os volantes Paulo Roberto e Gabriel. O clube ainda mantém conversas com Fellipe Bastos e William Pottker.

25566 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

kevin queiroz     

Nós corinthianos não queremos nomes de peso, queremos jogadores que se comprometam o máximo dentro de campo, queremos raça, independente se veio de time grande ou pequeno o que tá faltando e isso.

Andre Pereira     

Falta um bom meia de criação e um belo zagueiro porque aquela zaga atual e brincadeira

espero q jogue com raça ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias