9/1/2017 15:57
[Tudo Timão] Corinthians tenta fechar com patrocínios neste semana
Em meio à saída do superintendente de marketing Gustavo Herbetta e sem um diretor estatutário do setor há quase um ano, o Corinthians está "remontando" seu planejamento em relação aos patrocinadores do clube para 2017.
A principal novidade é a criação de um novo espaço para anunciantes, que é a barra da manga da camisa. Já há negociações avançadas com a escola de idioma Minds, que está acertando contrato de um ano para apoiar o Timão e deve ser oficializada pelo clube nos próximos dias.
Apesar da novidade, duas outras empresas estão em final de contrato com o clube: trata-se da Special Dog, que ocupava o calção e não foi renovado. E ainda o contrato com a Tim, que estampa seu logo no número da camisa, vai somente até o fim de janeiro - a Florida Cup será o evento de "despedida".
Deste modo, resta apenas a Caixa Econômica Federal, que mantém contrato até abril com o Timão e ocupa o espaço master do uniforme.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
20394 visitas - Fonte: tudotimao.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Vamos lá corinthians! !! correr atrás de um grande patrocinador para estamos onde o corinthians merece.