9/1/2017 11:23

Por Corinthians, Álvaro Pereira procura Andrés e até provoca o SP

Álvaro Pereira celebra gol marcado pelo São Paulo: quer atuar no rival
As especulações de que poderia atuar no Corinthians mexeram com o lateral uruguaio Álvaro Pereira. O jogador de 31 anos enviou mensagens privadas a funcionários do clube e às quais o UOL Esporte teve acesso com pedido de ajuda para que convencessem os dirigentes de uma oportunidade. Sobrou até para o São Paulo, clube defendido por Álvaro em 2014.

"Meu desejo é jogar no Timão, estou à espera de que me liguem e que os valores que dizem não são reais. Eu gostaria de jogar no clube do povo, agora faz assim: coloca pressão na diretoria", disse em uma das mensagens o uruguaio. "Acabo de falar com Andrés Sanchez. Não passa por dinheiro, eu quero sair campeão e f*** os bambis", disse em alusão ao apelido pejorativo criado por torcedores para provocar o São Paulo.

O assunto Álvaro Pereira chegou a causar irritação a membros do departamento de futebol, já que o uruguaio também abordou diretamente por WhatsApp o gerente de futebol Alessandro e o treinador Fábio Carille. Nas mensagens, o lateral esquerdo se oferece para jogar como zagueiro, já que o Corinthians tem três outros atletas na posição dele.

O inchaço de laterais esquerdos é o que faz o Corinthians minimizar as chances de contratação do uruguaio. Hoje, o clube tem Uendel, que interessa ao Inter, Moisés, que pode ser vendido à Rússia, e ainda Guilherme Arana, com possibilidades também de transferência. Por isso, a diretoria nega interesse no uruguaio que defendeu o Cerro Porteño em 2016.

Para a Rádio Transamérica, Andrés Sanchez negou forçar a negociação do uruguaio. "Saiu que eu estava forçando a contratação do Álvaro. Tenho mil defeitos, mas não sou burro. Primeiro que não me meto nisso (contratações). Segundo que temos o Arana, que tem 20 anos e um potencial enorme, temos o Uendel e o Moisés, que um monte de time quer, inclusive nós. Três laterais esquerdos. Acham que vou forçar a barra para contratar outro?", questionou.

67650 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Bob Goularte     

traz o cara logo...timao precisa de um cara ponta firme e esse ai é o cara...diretoria de merda nao kerem gasta grana p sobrar mais eles passar a mao.

Christian Souza     

diretoria de merda , traz logo o cara meu vai lá e joga logo uma proposta pro cerro q eles libera o jogador , e só de ver ele falar dos bambis já dá pra ver a raça e a vontade de jogar futebol nas palavras dele .acorda Diretoria burra.

Roberto Branco     

tem raça mas quer jogar no Corinthians pq ta com bronca dos bambi

Ailton Pereira     

não tem como entender como uma diretoria de tornou tão incompetente, cegos e burros, mano Álvaro Pereira é a cara do Corinthians e os caras estão vacilando, tá difícil, tá difícil é olha que nem começou os campeonatos este ano será complicado

José Augusto     

Tem que trazer o Álvaro Pereira ele joga muito e tem a raça corintiana, quem diz que ele não joga, não conhece futebol.

Eu concordo com a sua contratação tem idade boa, experiência, raça e sangue no olho e é versátil trás logo seus dirigentes lesmas!!!

esse aí é ruim de mais,nem de graça tá caro.

"PERNA DE PAU"!!!!!!
NÃO ADIANTA TER RAÇA. !!!!!!

Valmir Barrocal     

Não precisa nem vender o Guilherme Arana, empresta, doa, sei lá, deixa mofar no banco esse perneta. Contrata logo esse maluco aí, vai ser top ele no Timão.

e o cara q o corinthians precisa ai tem muita raca....

Eder Eder Costa     

Traz pra jogar de quarto zagueiro pela esquerda, esse cara não se esconde na hora do vamos ver, bem melhor que o balbuena Vilson

Erick Santos     

Cara se ta querendo tanto é pq ta na bronca com os bambi, direto falam em vender o Arana e os outros latetais, vende 2 logo e traz esse maluco o cara é raça pura.

Jacob Rodrigues     

Eu tb acho que já foi esse cara

thiago marinho     

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Jose Leones     

traz ele colocar p/ jogar de volante e manda o Cristian chinelinho p/ o inferno

Quer jogar no melhor do Brasil. Né Álvaro.

sai fora esse já deu tudo que tinha, a olha que não era muito não

Mateus Calio     

o nosso problema não é lateral mas se o Álvaro vier pra jogar de zagueiro como ele disse seria interessante ele é esperiente tem muita raça nessas condições acho uma boa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias