5/1/2017 07:39

Marlone irá ao Puskas com família, terno de grife e Corinthians no peito

Sem acerto para deixar o Timão em 2017, meia embarca para a sede da Fifa, na Suíça, neste sábado, e concorrerá à eleição de gol mais bonito do mundo usando um bottom do clube

Marlone viaja à Suíça neste sábado (Foto: Marcos Bezerra/FuturaPress)



Marlone nunca esteve na Europa, mas terá a chance de conhecer o continente de uma maneira especial: ele concorre à eleição de gol mais bonito do mundo e participará da cerimônia na sede da Fifa na próxima segunda-feira. O jogador do Corinthians viaja à Suíça neste sábado, ao lado da esposa Caroline e da filha Antonella, e carregando na bagagem um terno novo, preto, de grife, que comprou no Brasil. Para ornamentar o visual ele usará um bottom do Timão na lapela do paletó durante a premiação.

A utilização do apetrecho pode parecer um simples conceito de moda, mas a simbologia do gesto é bem maior: alvo de uma proposta do Atlético-MG, o jogador deseja permanecer no Corinthians em 2017. Nos últimos dias, conforme informado pelo LANCE!, a negociação com o clube mineiro esfriou. Por conta da pressão da torcida contrária à transferência, a demora do Galo para realizar uma nova proposta e a falta de acerto financeiro, o Timão endureceu a negociação e não se mostra disposto a abrir mão do camisa 8.

A ideia de incrementar o visual com o símbolo do Corinthians foi dos profissionais da empresa que cuida da gestão da imagem de Marlone, que entrou em contato com o departamento de marketing do clube e providenciou o item. O jogador até viajará com seu assessor de imprensa para a Europa. A princípio, a Fifa não veta nenhuma referência ao clube na vestimenta dos jogadores durante a premiação, mas o procedimento não é comum.

Marlone ganhou forte identificação com o Corinthians durante o ano de 2016, quando o clube pagou R$ 4 milhões por 50% de seus direitos econômicos. O "abraço" da torcida ocorreu justamente porque ele passou quase todo o primeiro semestre do ano passado sem chances no time titular. Mais utilizado do meio para o fim do ano, ele fechou o ano com 38 jogos, sendo 21 como titular, nove gols marcados e quatro assistências.

Um desses gols foi contra o Cobresal (CHI), na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, em lindo voleio dentro da área. É este o gol que concorre com os do malaio Mohd Faiz Subri e da venezuelana Daniuska Rodríguez.

Mesmo sem acerto com o Atlético-MG, Marlone não se reapresentará ao Corinthians no dia 11 de janeiro, como o restante do grupo. Mas isso só ocorrerá porque é neste dia que ele volta da Europa. O retorno aos trabalhos acontecerá normalmente no dia seguinte.

56337 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Boa sorte Garoto!!!
colocar ns mão de Deus que vc ganhar.

Eu fiz isto agora tô pagando o dobro e fria pagava 201 agora 404 e fria cuidado

viva Marlone vc e o cara não deixe nos a torcida Feliz viagem vença bom passeio Abraço

Evaldo Soares     

vai Marlone vc vai vencer com fe em deus vc merece esse premio nis corinthianos le recebemos de braços aberto pra que em 2017 vc vai ser um dos nossos idolos e da muita alegria pra torcida

thiago marinho     

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias