2/12/2016 16:43

[Tudo Timão] Diretor explica atraso de salário e diz que o fato não se repetirá

[Tudo Timão] Diretor explica atraso de salário e diz que o fato não se repetirá
Nesta semana, o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, resolveu dar entrevista para explicar os atrasos de salário envolvendo o elenco alvinegro. De acordo com o dirigente, o erro se deu por conta de uma falha no fluxo de caixa do clube, que não teve alternativas para suprir os gastos no momento.

- Houve um pequeno problema de fluxo de caixa, demorou quase 20 dias, queríamos que fosse em três ou quatro. Recursos que estavam previstos não entraram. Não tínhamos feito reservas. Ninguém fez cara feia ou bico, mas justificamos sempre o que aconteceu - explicou.

O dirigente aproveitou para deixar claro que, apesar dos atrasos, os jogadores cumpriram com seus deveres e mostraram ser excelentes profissionais, honrando a camisa do Corinthians. Aproveitou ainda para enaltecer o trabalho o trabalho de diálogo realizado por Alessandro, gerente de futebol do Timão.

- Todos os dias o Alessandro falou com os jogadores. Para o futuro, não vemos essa possibilidade de atraso - concluiu Adauto.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









7752 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade