25/10/2016 14:15

Juíza decreta prisão preventiva e 30 corintianos seguem presos no Rio

Juíza decreta prisão preventiva e 30 corintianos seguem presos no Rio
Os 30 torcedores corintianos detidos durante a briga no Maracanã continuarão presos depois que a juíza Marcela Caran decretou a prisão preventiva em audiência nesta terça-feira.

Depois de dormirem na prisão, mais precisamente na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Bangu, os 30 corintianos chegaram ao Tribunal de Justiça por volta das 8h40 (de Brasília) e passaram por perícia. Na sequência, eles foram entrevistados por defensores públicos.

A audiência teve início às 11h15 (de Brasília). A juíza Marcela Caran fez uma série de questionamentos que permitiram traçar um perfil dos torcedores. Os salários variavam de R$ 1000 a R$ 2500 e a maioria cursou até o ensino médio.

O clima tenso na audiência só foi quebrado quando a juíza questionou um torcedor sobre o apelido, que era "Ce tá loko". Marcela Caran perguntou se o apelido era o mesmo de "você está maluco", o que gerou risos entre os demais.

Em defesa, 17 dos torcedores alegaram que foram agredidos por policiais. Um deles, Vitor Hugo Souza de mostrou as marcas das agressões após um pedido do advogado de defesa para tirar a camisa.

Entre os 30 torcedores, um deles já havia sido preso por tráfico de drogas. Chama-se Jamaury Mauri Ribeiro. O 31º detido era menor e foi encaminhado para a delegacia de menores e adolescentes.

Presos em flagrante após o jogo do Maracanã no último domingo, os integrantes do grupo foram enquadrado por crimes de lesão corporal - confirmada por um laudo positivado nos PMs -, dano qualificado, provocar tumulto em locais de jogos, resistência qualificada e associação criminosa.

A delegada responsável pelo caso, Jessica de Almeida, informou que parte dos detidos já tinha passagens pela polícia por confusões em estádios e até envolvimento com drogas. Após a prisão em flagrante, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos torcedores envolvidos na briga.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









3225 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Engraçado é que os mulambos que começaram a baderna ao atirar copo na torcida do Corinthians, e a mídia de merda defende os mulambos.. Vamos Corinthians contra tudo e contra todos.

ao desavisado Cicero de Oliveira, vou mandar um recado pra vc, sem clubismo blz.
arquibancada não é lugar de policiais armados certo.
vc ta falando essas merdas ai porque não era vc ou um parente seu quem ficou mais de 2 horas feito bandido sem camisa em rede nacional.
os caras tem cameras de segurança, se queriam pegar os brigões blz mais não espor o restante em rede nacional pra todo o pais ver.
vc ta apoiando os policiais,creio eu que vc nunca tenha ido a um jogo de futebol e ficado nas arquibancadas,quando tem uma briga enter alguns torcedores esses bons policiais chegam nas arquibancadas com bombas cacetetes e balas de borrachas atirando pra todo lado,a briga não é com vc ai o policial bonzinho e bem preparado que vc ta falando ai,te da uma cacetada pelas costa ou na sua cabeça ai vc vai pra sua casa e apoia eles vacilão.
palhaçada o que fizem com os torcedores(torcedores)espostos em rede nacional pra todo o pais e o mundo ver,deveriam entrar com um processo contra o governo do rio de janeiro,e os brigoes banidos dos estadios,que so pra lembrar tem em todas as torcidas.

Criticar é fácil, engraçado que ninguém fala que foi os flamenguistas que começaram a briga. eles tentaram pegar a torcida organizada da gaviões pelas costas, subindo por trás da arquibancada. inclusive eles foram avisados que tinham torcedores do flamengo subindo por trás, por isso a gaviões se virou pra ir de encontro a flamenguistas, por isso a pm entrou em briga com a gaviões.Infelizmente a câmera não filmou essa parte e por isso a mídia só vê a gaviões como errada....

A PM do Rio de Janeiro, os quais enquadraram os bandidos transvestidos de torcedores do timão, estão todos de parabéns, seguraram a pancadaria apenas no cacetete , poderiam ter sacado suas armas e metido bala, pois foram agredidos indiscriminadamente pelos bandidos. Novamente, creio que vocês foram muito paciente com esses marginais, deveriam ter
quebrado pelo menos uma meia dúzia.

esse não são torcedores são bandidos cadeia neles

tem que ficar preso só envergonhado o nome do Corinthians esqueceram de torcer e só vai pra briga nós que torcemos para o Corinthians não aponhamos briga

boaaa....que fiquem por muitoooo tempo...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade