23/10/2016 12:58

Corinthians empata com Palmeiras no jogo de ida das semifinais do Paulistão Sub-13

Equipes fizeram uma grande partida, mas não saíram do zero no placar. Decisão pela vaga na final será no próximo dia 6 de novembro, na casa do rival

Corinthians empata com Palmeiras no jogo de ida das semifinais do Paulistão Sub-13
Na manhã deste domingo (23), Corinthians e Palmeiras começaram a decidir uma vaga na final do Campeonato Paulista Sub-13. Na Rua Javari, o Timão empatou o clássico em 0 a 0, no jogo de ida das semifinais da competição estadual.

A primeira etapa da partida começou bastante equilibrada – digna de um grande clássico. Tanto Corinthians quanto Palmeiras criaram boas chances para abrir o placar. A melhor do Timãozinho foi na batida de falta de Keven, que encobriu o goleiro palmeirense, mas passou por cima do travessão. Já nos acréscimos, o goleiro Davi, do Alvinegro, bateu o tiro de meta, e a bola chegou até a área adversária com grandes chances de Léo fazer o gol. O arqueiro do rival chutou a bola no atacante corinthiano, e ela subiu, pingou no chão e bateu, caprichosamente, no travessão.

No segundo tempo, a partida seguiu no mesmo ritmo: os dois times saiam para o jogo. Vale destacar a atuação do goleiro Davi, um dos melhores do Alvinegro em campo. Já nos acréscimos, fez uma defesa espetacular em cobrança de falta do Palmeiras. O equilíbrio permaneceu até o fim, e a partida terminou sem gols.

“Nós iniciamos a partida para pressionar a equipe adversária, só que o Palmeiras tem um time muito forte fisicamente”, disse o técnico Bruno Silva após o duelo. “A gente precisava ter muita calma na hora de atacar para não deixar a defesa exposta demais”, complementou. Para o treinador, a partida foi aberta, com leve superioridade do Palmeiras no primeiro tempo e equilíbrio total na etapa final.

As equipes voltam a se enfrentar na partida de volta das semifinais no próximo dia 6 de novembro, às 11h, no CT da base do Palmeiras, em Guarulhos. O Corinthians precisa de uma vitória simples na casa palmeirense para chegar à final da competição estadual. “Essas duas semanas vão ser importantes para trabalhar bem os meninos e mostrar pra eles que é possível, sim, sair com a vitória na casa deles”, concluiu o treinador Bruno Silva.

Corinthians

Davi; Gabriel (Nycollas), Bruno, Pedro e Gameiro; Guilherme (Denzel), Capivara, Humberto, Tibúrcio e Keven; Léo (Gustavo Bispo).
Técnico: Bruno Silva


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









2988 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade