21/10/2016 21:36

Roberto de Andrade fraudou ata de reunião antes de ser eleito, diz revista

Roberto de Andrade fraudou ata de reunião antes de ser eleito, diz revista
A revista Época noticiou que o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, fraudou ata de reunião referente a obras do estádio de Itaquera, em fevereiro de 2015. De acordo com a publicação, o mandatário, antes de ser eleito, assinou como presidente do clube.

Roberto foi eleito no dia 7 de fevereiro, e a ata da reunião marca a data de dois dias antes. Logo, Andrade ainda não era mandatário do Timão. Isso pode representar falsidade ideológica, já que configura informação falsa em documento oficial.

A reunião definiu que a construtora do estádio, a Odebrecht, teria mais tempo para concluir as obras do estádio, inaugurado em 2014, para a disputa da Copa do Mundo no Brasil. Porém, posteriormente, este acordo não foi assinado.

Em nota oficial, publicada no site do Corinthians, Roberto de Andrade garante que nunca fraudou nenhum documento, seja representando o clube, ou mesmo em sua vida privada. Segundo o dirigente, quando a ata foi lavrada, ele já havia sido eleito presidente do Timão.

Confira a nota oficial do presidente do Corinthians:

O presidente Roberto de Andrade Souza vem a público esclarecer que jamais fraudou qualquer documento, seja em relação ao Corinthians, seja em sua vida pessoal ou profissional. A ata mencionada na matéria da Revista Época se refere a uma assembleia do Arena FII realizada na sexta-feira, dia 05/02/15. A eleição do Presidente Roberto ocorreu em 07/02/15. Quando a ata foi lavrada, o Presidente Roberto já se encontrava no exercício de seu mandato. Os temas objeto da ata já haviam sido previamente alinhados entre as partes, de modo que sequer houve reunião presencial, como é comum nesses casos. A ata foi elaborada pela BRL Trust, administradora do Fundo, e posteriormente encaminhada para assinatura do Corinthians e da Odebrecht.

Importante, por fim, esclarecer que embora a assembleia em questão tenha aprovado a assinatura do sexto aditivo ao Contrato de Construção celebrado entre Corinthians e Odebrecht, ao tomar conhecimento do teor integral do documento, o Presidente Roberto optou por não assiná-lo.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3042 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Mais essa agora?!? Pqp

filho da puta

puta-que- o- pariu será que esse cara é terráqueo?... essa lepra caiu logo no Corinthians que sorte a nossa

vagabundo pilantra

O ROBERTO E UM HOMEM DE PALAVRAS

chegou o fim sr roberto sua máscara caiu ladrão vai embora do Corinthians

sai fora do corinthians ladrão

poriso que vendero todo mundo eo dinheiro enbolsaro canbada de pilantra

Confio mt mais na palavra do Roberto de Andrade, essas mídias só presentão pra falar besteiras, qdo se tratam do CORINTHIANS, só tem coisa errada no Corinthians, os outros times só tem Santo, e vcs torcedores acreditam em td que esses invejosos falam ou escrevem, me provém.

ate quando essa bagunca no corinthians precisamos de pessoas realmente q torce q goste do corinthians fora roberto fora Andres o corinthians nao precisa de vcs

Essa revistinha das organizações Globo é sem moral e sem crédito nenhum. Confio muito mais na palavra do Presidente Roberto de Andrade.

tchau Roberto pilantra

Vagabundo safado i foro roberto

vamos tirá esse fdp daí ladrão safado! !!!

#Ladrao safado vagabundo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade