20/10/2016 09:21

"Nós vamos trabalhar bastante", afirma Oswaldo de Oliveira

Técnico do Corinthians vê potencial em equipe para melhorar no restante da temporada, mas espera mais agressividade na marcação e no ataque

Após a derrota para o Cruzeiro no Mineirão que encerrou a participação do Corinthians na Copa do Brasil nas quartas de final, o técnico Oswaldo de Oliveira prometeu trabalho para que a equipe alvinegra consiga atingir o auge no fim dessa temporada, em que o Timão seguirá brigando por uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro que leva à Libertadores 2017.

"Nós vamos trabalhar bastante. Vejo time com potencial para melhorar, para vencer a maioria das partidas que temos pela frente. A medida que for trabalhando, jogando, identificando a melhor forma de jogar, procurando colocar em campo os jogadores em melhores condições, aí, sim, vamos procurar nestes sete jogos dar mais agressividade à equipe", disse Oswaldo em entrevista coletiva.

"Ainda falta um pouco disso ao Corinthians. Falta ser agressivo na marcação, na chegada na área adversária", acrescentou o técnico do Corinthians.

O Corinthians muda a chave e volta a pensar no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso no Brasileirão será contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, neste domingo (23), às 17h.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG
- Veja a provável escalação do Timão para o jogo de hoje









3075 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

entra técnico e sai técnico são as mesma substituições. ..é incrível ( Luca , rildo , marlone e Romero e cristian ) . pra que levar um monte de gente pro Banco? se a porta do izaac não presta manda embora, vai fazer acho q 2 anos q esse menino foi contratado e numca entrou , cada os moleques da base q só treina e não jogam numca... e ai seu Oswaldo de Oliveira, cadê a coragem de lança jogador da base? se for pra ser técnico ganhando tudo isso Q vc ganha pra ficar fazendo as mesmas substituições do Cristóvão Não viesse seu fdp ...faz alguma coisa, coloca as garotadas da base , pelo menos vamos ver um time com vontade, raça. ..ontem faltando 5 minutos pra acabar o jogo tinha jogador dando tiquinho de lado , tentando chapela pra fazer gracinhas....tomam vergonha nessa cara cambada de fdps , pelo menos honre essa camisa

Cadê o jurídico do timao, quando jogão e perdem pra nós, aí forao roubados aí vão chorar na TV anulao até partida, e nós e aquele pênalti que não foi meteram a mão no corinthias e nossa diretoria fica de boca fechada....

O corinthians tem chance e potencial pra subir mais no brasileiro, só tem que fazer e jogar como no ano passado eu acredito nesse time e no potencial dos jogadores. ..
Jogar por nois vai com tudo timaoo eu acredito
pois somos todos um bando de loucos. .

se o guilherme tivesse feito aquele gol agente tinha chance de matar o jogo

Presidente ruim, time ruim!

ja comesou esse ano para conseguir a vaga no G6 so por um milague essa diretoria so vai afundar o corintias

agora é hora de varrer o lixo tragam as caçambas do estado para que seja levada toda sujeira que está no Corinthians e um tal Roberto De Andrade enterra de cabeça pra baixo pra esse FDP ressurgir no inferno!!! "

vai se foder time fdp

bando de filho da puta

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURAS

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade