11/10/2016 20:16

Corinthians vai a Cuiabá pensando apenas em vitória contra Santa Cruz

Corinthians vai a Cuiabá pensando apenas em vitória contra Santa Cruz
O Corinthians finalizou sua preparação para o confronto contra o Santa Cruz nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Sem contar com Fágner, que não retornará a tempo após servir a Seleção Brasileira contra a Venezuela, e deixando Uendel na reserva, que voltará ao time titular gradativamente após lesão, o time do técnico Fábio Carille trata o duelo diante dos pernambucanos como o momento decisivo da temporada.

Sem vencer há um mês pelo Campeonato Brasileiro e três pontos distante do G-6, grupo que garante uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Corinthians tentará se beneficiar do campo neutro, já que a partida irá acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá, para, enfim, voltar a conquistar um resultado positivo na competição.


“Essa e uma semana muito decisiva para nós, não vai ser fácil. Vimos como foi o Santa Cruz contra o Santos e o Palmeiras, que ganharam por 3 a 2 e tiveram que jogar bem para conseguir o resultado. Nosso foco está em se preparar bem para enfrentar um adversário que será difícil”, disse Carille.

Após o desentendimento durante o treinamento com Marciel, Vilson sequer foi relacionado para o jogo contra o Santa Cruz. Yago, lesionado, e Cássio, que ainda não tem condições de retornar nesta rodada também por conta de lesão, são outras ausências do Timão. Com a zaga composta por Pedro Henrique e Balbuena, Léo Santos será o único zagueiro suplente nesta quarta-feira. A grande dúvida é mesmo no ataque, já que há uma indefinição se o titular será Lucca ou Marquinhos Gabriel no lugar de Gustavo, que sentiu um incômodo no treinamento do último sábado.

Se a situação do Corinthians não é nada agradável, a do Santa Cruz é ainda pior. Vice-lanterna do Brasileirão, o time pernambucano precisa mais do que nunca vencer a equipe alvinegra para seguir firme na luta contra o rebaixamento.

Por conta da expulsão de Allan Vieira no último jogo, Doriva deverá improvisar na lateral-esquerda. Roberto, que seria o substituto natural do jogador, não vem agradando o técnico coral e com isso o lateral-direito Vitor pode ganhar uma chance contra o Corinthians. Outro provável escolhido seria Luan Peres, que mesmo sendo zagueiro já atuou em duas oportunidades na esquerda nesta temporada.

Corinthians e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X CORINTHIANS

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 12 de outubro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Calors Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

SANTA CRUZ: Edson Kolln; Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Vitor; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Grafite e Keno
Técnico: Doriva

CORINTHIANS: Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Guilerme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel (Lucca), Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marlone, Guilherme
Técnico: Fabio Carille



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2721 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

deveria colocar o Isaak ao invés de improvisar o Guilherme...pena q o técnico é medroso e prefere colocar o marmota do Guilherme

essa tirissa do Guilherme vai jogar tá loco ponha os meninos da base que é bem melhor

Osvaldo de técnico não. Presidente cusao

aí sim Oswaldo já.......é ponto. alguém aponta outro nesta altura do campeonato.

Deve ser muito difícil, pensar em vitória, sabendo que o time é medíocre, de série C, a diretoria é de varzea, cheia de indivíduos, que não fazem a mínima idéia do que estão fazendo ali, são incompetentes, despreparados, desqualificados, descompromissados, desonestos, sonolentos, sem moral, sem escrúpulos, sem caráter, sem credibilidade e sem palavras, e ainda por cima, anunciam um técnico, de série B, que só ficou um tempo no Botafogo por ajuda do siddorf, veio para o Parmeira, com um baita time, e não fez nada, agora está rebaixando o Sport, simplesmente uma vergonha sem fim, com essas condições, a unica coisa a acontecer, será srt rebaixado para série B, em tudo o que for disputar..

e o bruno paulo kd

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade