29/9/2016 21:02

Luidy evita falar sobre o Timão, mas crava: "Ano mais importante da vida"

Negociado com o Corinthians, atacante diz estar concentrado no trabalho em Maceió. Jogador vai defender o CRB até o término da Segunda Divisão do Brasileiro

Luidy evita falar sobre o Timão, mas crava:
Nesta semana, Luidy treinou no CT do CRB (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)


Contratado pelo Corinthians, o atacante Luidy não gosta muito de dar entrevista. É tímido fora de campo, reservado. Ele conversou com a reportagem do GloboEsporte.com na noite desta quinta, por telefone, e, a princípio, disse que não ficou sabendo do acerto com o clube paulista. Depois, admitiu que acompanhou o noticiário nacional. O nome do garoto, de apenas 20 anos, ganhou destaque na imprensa e despertou a curiosidade dos torcedores alvinegros. Ele é o primeiro reforço do Timão para 2017.

- Não sei nada (sobre a negociação). Primeiramente, agradeço a Deus pelo que está acontecendo na minha vida. Esse ano foi o mais importante da minha vida, as coisas estão dando certo. Não deu tempo de parar para pensar. Mas estou focado apenas no CRB. Inclusive, voltei a treinar normalmente (não jogou contra o Bahia por ter levado uma forte pancada na perna esquerda) e estou à disposição para a partida de sábado (contra o Bragantino) - comentou o atacante.

Luidy disse que não torce por nenhum clube de fora de Alagoas, mas sempre pensou em jogar na Série A do Brasileiro. Ele estreou no profissional do CRB este ano, virou titular no estadual e, com seis gols, é o artilheiro do time na Série B.

- Eu sempre sonhei em crescer na carreira (defender um clube de projeção nacional). Só não esperava que tudo acontecesse tão rápido. Fiz 20 anos em julho. Mas estou tranquilo.

Luidy é evangélico, discreto, não faz marketing e não deu trabalho ao técnico Mazola Júnior fora de campo. Nunca reclamou quando foi substituído, e esperou pela oportunidade tranquilo, sempre treinando. No time profissional, marcou oito gols com a camisa do CRB.

Ele começou a jogar em União dos Palmares, cidade onde nasceu, e se transferiu para o Galo há dois anos. De acordo com o presidente do time alagoano, Marcos Barbosa, o jogador só vai começar a treinar no Corinthians depois da Série B.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









6048 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

monta o time com a base e faz contratações pontuais. é isso que o torcedor está querendo. dispensa: Rildo, Lucca, Willians e Romero. põem os garotos da base para jogar.

boa sorte... não esquecer daqueles que vieram da base...e contratar jogadores experientes junto com a molecada aí ficará bom... ninguém segura

precisa é de zagueiro e bom

precisa é de zagueiro e bom

bb

vários atacantes pra nem jogar . !!

vários atacantes pra nem jogar . !!

vários atacantes pra nem jogar . !!

tudo bem aceitavel contratar jovens promessa.
mas faz um favor de aprender fazer contrato pq nois fomos assaltado pela china e sobramos com resto.

tudo bem aceitavel contratar jovens promessa.
mas faz um favor de aprender fazer contrato pq nois fomos assaltado pela china e sobramos com resto.

espero que tenha raça no timão

Boa sorte!!!que dê mta alegria pro Timão

a diretoria está certa em observar jogadores das outras divisões,pois o Brasil é seleiro de craques, quem sabe não estará aí um possível craque.

em vez de contrata jogadores de 2 divisão,em vesti na base faz como o santos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade