26/9/2016 11:49

Camacho vê melhora no time e avisa: “Corinthians no mata-mata é favorito”

Camacho vê melhora no time e avisa: “Corinthians no mata-mata é favorito”
Camacho confia em uma boa campanha na Copa do Brasil (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O volante Camacho, um dos titulares mais recentes da equipe do Corinthians, manteve o tom de otimismo ao comentar a situação da equipe mesmo após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense no último domingo, em pleno estádio de Itaquera, levando um gol já nos acréscimos do time carioca. Apesar de apontar as irregularidades no lance (falta inexistente e impedimento), Camacho relevou o resultado, viu melhora na equipe e disse acreditar em um Alvinegro forte para o jogo de quarta-feira, contra a Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

“A gente criou bastante, mas não conseguiu fazer os gols. Com a vitória mudaria tudo, os comentários seriam diferentes. O time tem muito a evoluir, jogadores têm muito a crescer dentro de campo”, apontou o meio-campista, confiante em um bom desempenho no meio de semana para dar uma resposta aos torcedores, responsáveis pelo píor público da história do estádio frente ao Flu.

“O Corinthians num mata-mata é sempre perigoso e favorito, então vamos com tudo para cima do Cruzeiro na quarta-feira. A Copa do Brasil é um campeonato que o brasileiro gosta, muito importante para a torcida. Então cabe a nós fazer um belo campeonato, chegar na final e lutar por esse título”, avaliou o jogador.

Para ele, não há a menor chance de o Cruzeiro, atualmente na zona de rebaixamento, poupar a equipe no mata-mata para ficar totalmente voltado a uma recuperação no Campeonato Brasileiro. Por ter um elenco bom, na avaliação dos corintianos, a Raposa vai vir com tudo em busca da última chance de ir à Libertadores da América do ano que vem.

“Com certeza, jogando em casa a gente é mais forte e temos que fazer o resultado aqui. Depois que o Mano assumiu eles deram uma melhorada, vão ser dois grandes jogos, bons de assistir. Temos que usar isso a favor, jogando em casa o time tem que pressionar o tempo todo. Acho que o Cruzeiro vai vir com tudo na Copa do Brasil, é a reta mais curta para a Libertadores, não tem como eles pouparem também”, concluiu.

O duelo contra os mineiros será o primeiro das quartas de final, em São Paulo. A volta está marcada para o dia 19 de outubro, no Mineirão, por isso os alvinegros querem construir uma boa vantagem e ter tranquilidade para se focar no Brasileiro até o segundo jogo. Na competição por pontos corridos, os comandados de Fábio Carille possuem 41 pontos, quatro atrás do Santos, último time do G4.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









23481 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

favorito em q toma um gol no final do jogo o cara é tão burro nem colocar mais um volante pra fecha Eli não sabi deixou Romero igual uma parede a bola bati Neli e volta estão esperando o Romero ir em bora pra por o Gustavo pra joga tá igual marloni enquanto o digraça do André não foi pro inferno não pós ocara para joga faze grevi não ir no estádio diretoria filhos di uma ronquifusa

será

Você so sabe comentar isso FELIPE BEZERRA ? da um ar!!!

Será que vc consegue mesmo Felipe??

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade