12/9/2016 18:18

Marlone “culpa” torcida única e vê mérito do Santos em virada na Vila

Marlone “culpa” torcida única e vê mérito do Santos em virada na Vila
O meia Marlone foi um dos destaques individuais do Corinthians na partida do último domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1 no clássico. Autor do único gol anotado pelo time da capital paulista, o jogador fez questão de diminuir as críticas tecidas principalmente ao técnico Cristóvão Borges pela virada tomada na etapa final. Para ele, o fato de jogar sem a torcida do Timão e o ritmo imposto pelo Peixe foram mais determinantes no resultado.

“No primeiro tempo a gente dominou o Santos lá dentro, mas, no segundo tempo, também não podemos tirar o mérito deles. Por ser torcida única, eles vieram para cima, acabaram fazendo dois gols, também foi mérito deles. A gente até começou o segundo tempo bem, teve algumas chances, uma bola em que eu fui pela direita e cruzei pro Lucca. Não era o que nós planejávamos, mas aconteceu”, avaliou o jogador.

Para o jogador, o elenco tem total noção do que fez errado na partida contra o rival da Baixada Santista, mas não conseguiu corrigir a tempo de evitar o revés. No entendimento do corintiano, o fato de ainda não ter um time totalmente pronto, devido a diversas saídas e chegadas de jogadores que aconteceram até a última semana, também ajudou no desencontro.

“A gente está com um grupo novo aí, peças estão entrando no time, às vezes as coisas não encaixam. A gente ganha em casa, fazemos bons jogos fora e a vitória não vem. São coisas que acontecem. Se você ver o futebol brasileiro, é o único campeonato em que o lanterna tira ponto de quem está no G4. São situações que acontecem, jamais agente vai jogar fora de casa pensando no empate, mas são situações que acontecem durante o campeonato”, observou.

Incomodado com o fato de, diferentemente da partida contra o Sport, a equipe ter voltado do intervalo com um nível de atuação bem abaixo do apresentado na outra etapa, Marlone não conseguiu explicar o fato. Para ele, o grupo de atletas tem apenas que trabalhar para esquecer a derrota o mais rápido possível, já que tem uma partida contra o Coritiba marcada para esta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Couto Pereira.

“São situações que é difícil até de falar. Como eu falei anteriormente, esse jogo do Santos foi mérito também deles, de ir para cima, esticar bola longa, conseguiram os dois gols e venceram essa partida. Não sei nem como explicar. A situação é que temos de trabalhar, evoluir, é uma nova era. Precisamos evoluir para cada dia mais melhorar”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









4380 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esse tão de Bruno paulo esta com suspeita de lesão.

vê se consegue deixar o time em quarto título esqueci ninguém é burro quanto vc nunca repete o time time só joga quando estiverem juntos cinco partidas nem os palmeirenses sabem a escalação do time deles mas estão em primeiro

ta cheio de nenenhem esse time do Corinthians

Alguem viu o Bruno Paulo e só avisa lo que campeonato está acabando.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade