29/8/2016 14:46

Após escândalo na base, presidente do Corinthians avalia saídas na direção

Depois da queda de diretor geral, Timão retira o nome de oito assessores da base do site. Via assessoria de imprensa, porém, clube diz que situações estão indefinidas

Após escândalo na base, presidente do Corinthians avalia saídas na direção
Onofre (acima de Roberto de Andrade) deixou o cargo na base do Timão (Foto: Marcos Ribolli)

O escândalo nas categorias de base do Corinthians que culminou com a saída do diretor geral José Onofre De Souza Almeida pode fazer ainda mais vítimas. Fora do cargo desde o último dia 24, quando entregou carta de desligamento, o dirigente deve levar ainda oito assessores que participavam do dia a dia da base. Os seus nomes, inclusive, já foram retirados do site oficial.

Antes apresentados como assessores do departamento de formação, André Momesso Rodrigues, Augusto Pereira de Melo, Claudinei Alves, Everton Dumbrovsky, Jadir Deodato, Luiz Wagner Alcântara, Marcelo Mattoso Azevedo e Rodrigo Giraldi não constam mais na relação.

Segundo a assessoria de imprensa do Timão, ainda não foram definidos os nomes de quem fica ou sai. A intenção do presidente Roberto de Andrade é anunciar um novo nome para o cargo de diretor geral ainda nesta semana. A partir disso, fará novas alterações no departamento.

A saída de Onofre ocorreu dias após o GloboEsporte.com publicar um novo escândalo no departamento. O Timão contratou em maio de 2016 para a equipe sub-17 um jogador que havia sido reprovado nos testes quatro meses antes. Apesar do relatório assinado pelo técnico Márcio Zanardi não aprovar o jogador, a contratação dele foi determinada pelo antigo diretor geral.

Esse é o segundo escândalo na base do Corinthians em menos de seis meses. Em janeiro, um empresário americano disse ter sido enganado pelo conselheiro Manoel Ramos Evangelista, o Mané da Carne, e pelo ex-diretor Fábio Barrozo na compra dos direitos econômicos do garoto Alyson, também do sub-17. Após apuração, o Comitê de Ética do conselho deliberativo decidiu arquivar o caso.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









13095 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ta explicado, pq maycon e marciel foram emprestados, mateus cassini e mateus pereira vendido por mixaria, e tambem nenhum mlk da base tem oportunidade. Sao todos corruptos devolvam nosso timao.

os jogadores da Categoria de Base deveriam ser aceito sem vínculo com "EMPRESÁRIOS".

faz uma limpeza no departamento da base e daqui pra frente todos os jogadores sejam 100 POR cento do Corinthians fora disso não inter essa ter base.

quem deveria sai era esse presidente feladaputa.
cara mais descarado so sabe ficar dizendo que o clube esta sem dinheiro.
pilantra do caralho.

quem tinha que sai primeiro era esse presidente inconpetente Roberto de Andrade que ta aacabando com o corinthians ele tem que ir e levar a cambada ruim dele todinha desocupar o lugar pra quem quer trabalhar serio .

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Não é a toa que nosso time tá de mal a pior, a safadeza começa lá de dentro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade