4/8/2016 18:09

Cristóvão conversa para tranquilizar Bruno Henrique, alvo do Torino

Cristóvão conversa para tranquilizar Bruno Henrique, alvo do Torino
Meio-campista pdoe ter feito sua última partida pelo clube na derrota para o Atlético-PR (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Após assegurar que torceria para a negociação de Bruno Henrique com o Torino-ITA dar errado, o técnico Cristóvão Borges esclareceu que não imagina ver o jogador fora das partidas por conta da possível saída para o futebol europeu. O treinador tem mantido conversas diárias com o camisa 25 para assegurar que ele está totalmente focado na campanha do clube no Campeonato Brasileiro.

“Claro que estamos conversando. Não tem nada de oficial, mas existe esse interesse e essa possibilidade. Você tem que conversar com o jogador e isso depende da maturidade que o jogador tem”, comentou o comandante, assegurando que isso não eve quaquer influência na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, na última quarta-feira, na Arena da Baixada.

“Não vem de ontem esse interesse, vem de antes do jogo com o Internacional. Ele está tendo um bom comportamento e jogando da mesma forma que ele jogou nas últimas partidas, mantendo sua cabeça concentrada no que acontece dentro do campo”, completou Cristóvão, ciente da possibilidade de perdê-lo até antes do jogo de segunda, contra o Cruzeiro, no Pacaembu.

O camisa 25 é, ao lado de Uendel, o único jogador que foi titular em todas as partidas da equipe nesta edição da competição, mas também é um dos poucos cujo vínculo termina ao final de 2016. Com uma renovação de contrato até dezembro de 2018, com aumento substancial em seus vencimentos, engatilhada desde o final do Campeonato Paulista, ele era dado como presença certa pela diretoria.

Nos últimos dias, porém, chamou atenção o fato de a assinatura do novo contrato não ter sido sacramentada mesmo com ambas partes assegurando faltarem “apenas detalhes” para isso. Agenciado pela OTB Sports, mesma empresa que gerencia a carreira de nomes como Paolo Guerrero, ele ouviu de seus representantes que o Torino estaria disposto a contar com ele para o período, dificultando ainda mais a negociação.

O Corinthians é dono de apenas 25% dos seus direitos econômicos e, quando contratou o meio-campista, estabeleceu como multa rescisória a quantia de 4 milhões de euros (R$ 14 milhões). Dessa forma, o clube ficaria apenas com pouco menos de R$ 4 milhões ao perder um de seus principais jogadores da temporada.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









3303 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade