3/8/2016 18:24
Corinthians encerra patrocínio de omoplata e busca novas parcerias
Clube anuncia fim do acordo com a Winner Play, que durou apenas seis meses. Meta inicial da temporada era faturar R$ 70 milhões com patrocinadores em seu uniforme
Gustavo Herbetta, do marketing corintiano, mostra camisa no início de 2016 (Foto: Marcelo Braga)
O Corinthians anunciou o fim do acordo com a Winner Play, portal esportivo de palpites e bolões, que estampava sua marca no espaço da omoplata da camisa alvinegra. A partir do jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, o uniforme não terá mais o patrocínio da empresa.
Henrique ensaia despedida "em casa"
O clube alegou que houve comum acordo entre as partes para encerrar o contrato, que durou pouco mais de seis meses. O acerto inicial era por três anos e previa o pagamento de cerca de R$ 7 milhões por temporada.
O Corinthians também explicou que os pagamentos dos seis meses de acordo foram honrados. Sem o patrocínio, o clube procura outro parceiro para a região dos ombros da camisa.
O uniforme corintiano estampa as marcas da Caixa (R$ 30 milhões/ano na frente da camisa), da Tim (R$ 4 milhões/ano nos números da camisa) e Special Dog (R$ 3 milhões/ano no calção). A meta do marketing corintiano é de faturar R$ 70 milhões anuais com patrocínios.
VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
3681 visitas - Fonte: Globo esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
acorda diretoria
nao adianra
cadê a porta do nome do estádio? ???
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875
só sai.
sai técnico, sai jogador, sai patrocínio só não sai essa diretoria lixo q não contrata ninguém
só sai contratar que é bom nada....ridículo essa diretoria....