19/7/2016 11:04

Pretendido por Corinthians e São Paulo, Tardelli não volta ao Brasil, de acordo com empresário

Atacante disputou 46 jogos e marcou 15 gols pelo Shandong Luneng

A janela internacional de transferências só termina na noite desta terça-feira, mas Corinthians e São Paulo já foram avisados que não haverá acordo com Diego Tardelli. Encostado pelo Shandong Luneng na semana passada, o atacante virou prioridade em Itaquera e no Morumbi, mas seu empresário descartou qualquer possibilidade de acerto.

“Dá para garantir que o Tardelli não voltará ao Brasil neste momento”, afirma Giuliano Bertolucci, em entrevista ao Blog. “A tendência é que ele fique no exterior mesmo”, acrescenta.

Revelado pelo Tricolor, o artilheiro nunca escondeu dos mais próximos que era corintiano na infância. Ainda assim, seu sonho é retornar ao Atlético-MG, clube no qual viveu seu melhor momento da carreira - com direito à convocação para a seleção brasileira e transferência milionária para a China.

Aos mais próximos, Tardelli já havia dito que pretendia permanecer na China pelo menos até o fim da temporada que vem, de olho na diferença salarial. O atacante recebe aproximadamente R$ 2 milhões por mês.

O interesse corintiano por Tardelli foi revelado pelo Blog em 7 de julho, enquanto a intenção tricolor se tornou pública na sexta-feira, quando Edgardo Bauza o citou.

281481 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

acho que eles pensam que o corinthians tá ótimo com os jogadores que temos sendo que precisamos de reforço em todos os setores principalmente no meio de campo e no ataque

enquanto isso, o "falido" flamengo, além de levar Guerreiro naquela época, acaba de fechar c Diego, ex Santos.

pois é, como eu já havia previsto, OS BUNDÕES DIRETORES do timão não vão contratar nenhum bom zagueiri e centroavante, são uns borra calça enganadores, ou são ingénuos demaid para achar que alguém vai dar jogador de graça para o Corinthians, então amigos corinthianos, vamos pedir que Deus nos ajude a manter uma colocação do meio da tsbela para cima, afinal o time não é tão ruim a ponte de ser rebaixado, nem bom o suficiente para disputar o título, segundo turno todo mundo vem reforçado e torna o campeonato mais difícil, e vamos sofrer muito com isso, sejamos realistas, estamos nas mãos de um técnico fraco e de um diretor presidente incompetente, lamentavelmente é isso.

Rogny Santos     

já canssei de ver essa diretoria ficar so prometendo.
essa concerteza e umas das piores diretorias que o Corinthians ja teve.
cambada de lixo.

José Luis Jesus     

diretoria so ta inrolando , pra passa tempo e fecha a janela se contratação esses filho da putas

Waldenei Bentes     

essa Diretoria do corinthians é só migue não vai contrata ninguém

Juscelino Santos     

so mais aquele atancate que marcol.4 gol contra as bichrada do atletico nacional

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias