O treino desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, não trouxe boas notícias para o torcedor corintiano. Isso porque o técnico Cristóvão Borges perdeu dois jogadores por conta de lesão.
Um deles é o zagueiro Pedro Henrique. O atleta, que deixou o gramado machucado na última partida, contra a Chapecoense, realizou exames no clube e teve uma lesão muscular detectada na coxa esquerda. Para esse tipo de lesão, a previsão de recuperação é de três a quatro semanas. Portanto, para o clássico contra o São Paulo, Balbuena e Yago formarão a dupla defensiva.
LEIA MAIS
Após saída de Tite, Corinthians perde mais um para a Seleção Brasileira
Presidente revela interesse do Corinthians em artilheiro do Criciúma
Atacante evolui bem e Corinthians pode ter novidade na frente diante do São Paulo
Vale lembrar que Vilson, que estava com dores no tornozelo, não apareceu para treinar com bola nesta manhã e ficou em tratamento na academia. Ele tem chances de retornar no domingo, mas ainda não é certeza.
No ataque, Cristóvão deverá ter uma opção a menos. Durante o treino com bola, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Lucca se chocara e ambos deixaram o treino com problemas. Na dividida, Lucca levou a pior, teve um trauma na boca e foi encaminhado ao hospital para uma pequena cirurgia. Ainda não foi divulgado o tempo de recuperação.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 6 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.
Rodriguinho salvando o Corinthians nos últimos jogos e ainda tem torcedor cornetando.
Ele vem merecendo a titularidade
ai somi do Corinthians seu ruim ja deu
Walter-Fagner-Balbuena-Pedro-Uendel
Elias
Marlone-Marquinhos-Giovane
Romero e Pato
Gostaria de saber por que Morloni não tem.chence de jogar, ele e melhor que Rodriguinho, coloca ele e puxa marquinhos Cabriel pro meio. O Pato tem que jogar sim, e quanso estiver bem tem que titular.