27/6/2016 09:03

Cristóvão dispensa apelos à torcida: “Eles já jogam junto com a gente”

Cristóvão dispensa apelos à torcida: “Eles já jogam junto com a gente”
Treinador conquistou sua primeira vitória no cargo no último final de semana (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Corinthians vive um momento de reformulação e incertezas apesar do quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o que tem motivado diversos pedidos dos jogadores por apoio da Fiel Torcida. Atleta do clube entre 1986 e 1987, o técnico Cristóvão Borges foi na contramão de seus comandados, porém. Na sua avaliação, a torcida corintiana já faz tudo que dela se espera.

“É um pedido difícil de fazer para o torcedor (torcer sempre), porque é o que ele já faz. Ele vem, joga junto com a gente, e nós estamos preparados para transformar a atmosfera a nosso favor”, comentou o treinador, que conquistou sua primeira vitória à frente do clube no 2 a 1 sobre o Santa Cruz, na noite do último sábado, justamente no estádio de Itaquera.

“Conseguimos muito bem isso no primeiro tempo. Quando se vem jogar a aqui, o pessoal respeita a força do time, mas principalmente a da torcida. É normal eles ficarem insatisfeitos. A gente sabe que pode contar com eles no final de tudo”, avaliou Cristóvão.
Por ter atuado como atleta com a camisa alvinegra, o treinador também fez comparações entre o efeito causado pela torcida há 30 anos e agora. Para ele, apesar de muitas reclamações quanto aos preços e a uma possível “elitização” da torcida com a nova arena, o barulho hoje em dia é maior.

“Aqui ecoa mais, fica mais forte, por causa da acústica do estádio. Ganhar sempre é bom, facilita, e eu estou começando um trabalho. É um trabalho de refazer uma equipe. Requer tempo”, observou, prometendo dar uma resposta à altura do apoio recebido.

“Corinthians tem que disputar na ponta, estar ganhando e, para coincidir essas coisas, precisa trabalhar. Vamos acertar mais para conseguir ganhar. Esse momento de mudanças e montagem de equipe é necessário ganhar”, encerrou.


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









6915 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Só espero que vc faça seu trabalho e faça o corinthians jogar...

Espero que dentro da mudanças,entre capacho,marlone,Isaque,Rildo tente,chega de mesmice

O que vc falou parceiro? O Cássio mostrou que não é profissional? Vc acha que vc é quem pra falar assim de um cara que simplesmente ganhou tudo o que podia ganhar em um clube brasileiro? Ele está falhando e o Walter está melhor no momento e merece ser titular, mas, Uma das virtudes de um homem é respeitar o próximo, principalmente respeitar um cara que tem uma história sensancional no clube... Vc não ia se abalar se perdesse uma mãe (falo mãe pq tenho uma vo que mora cmg, como a vo dele já Mogol com ele e é tratada como uma mãe)? Aprenda a pensar antes de falar besteira parceiro!!!

Marcelo mandou bem e isto mesmo

a torcida apóia pq é apaixonada pelo time mas faça a sua parte dando oportunidade para o Camacho marlone e enxergar de vez q esse tal de ruindriguinho e impossível ser um jogador do Corinthians pela sua grandeza coloca esse câncer do time no banco de reserva logo se não,nem vc terá mais apoio Cristovão Colombo

A torcida vai apoiar sempre, em qualquer lugar e em qualquer situação, corintianos nascem sabendo, que estarão ao lado do time sempre, mas você como técnico precisa dar sua colaboração, para que isso seja constante, e para começar, Cássio provou que não é profissional, não sabe separar problemas particulares , com o trabalho, merece banco, Rodriguinho não explica, o porque está no Corinthians, não marca, não arma, não anda, não corre, não faz absolutamente nada no campo, e Guilherme, disse que não entende porque é reserva, olha bem dentro dos olhos dele, que ele tem que dar graças a DEUS, por estar vestindo a camisa de treino do glorioso Corinthians, e a camisa de jogo, é para quem se empenha, se esforça, mostra garra, raça, coisas que ele nunca vai conseguir fazer ou ter, então põe ele no lugarzinho dele, e vamos com o que temos, para cima de tudo e de todos, SEMPRE TIMÃO....
.

e isso tem meu apoio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade