26/6/2016 19:13

Após vacilos, Timão quer atenção para buscar segunda vitória fora de casa

Após vacilos, Timão quer atenção para buscar segunda vitória fora de casa
Apesar de estar no G-4 do Campeonato Brasileiro e vir de vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, em Itaquera, o Corinthians quer minimizar os erros infantis cometidos nos últimos jogos. Na avaliação dos jogadores, lances fáceis, como o de Pedro Henrique contra o Atlético-MG, atrapalharam o somatório de pontos do Timão e tiraram-no até de uma possível liderança. Por isso, a mensagem é zerar as falhas para o jogo contra o América-MG, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência.

“Agora vamos pensar no jogo difícil que a gente vai ter fora de casa. Apesar da derrota na quarta, conseguimos criar algumas coisas, tomamos dois gols de falha. Já contra o Santa Cruz a gente teve a calma que precisava”, avaliou o lateral direito Fagner, poupando tanto o jovem defensor quanto Cássio, que entregou o único gol dos pernambucanos. “Acontece, acontece”, continuou.

Até o momento, o Timão tem um mau desempenho atuando longe de seus domínios: são cinco jogos, com um triunfo sobre o Sport, na Ilha do Retiro, e derrotas para Vitória, Palmeiras, Fluminense e o próprio Galo. Frente ao Coelho, um rival que está na zona de rebaixamento, os alvinegros acreditam que podem enfim voltar a triunfar fora da capital paulista.

Para o volante Bruno Henrique, que subiu bastante de produção nas últimas partidas, a postura mais defensiva adotada na etapa final da partida de sábado serviu justamente para não deixar para trás mais pontos diante de adversários que brigam na parte de baixo da tabela.

“Fizemos um grande primeiro tempo, mas no segundo precisamos controlar mais. Acontece, nosso time sabe assimilar as coisas, fizemos um primeiro tempo melhor, segundo tempo Santa Cruz cresceu, é uma boa equipe, está brigando com os grandes”, justificou-se o meio-campista, que teve discurso parecido com o do lateral esquerdo Uendel.

“Foi um segundo tempo que a gente teve de correr riscos na partida contra o Santa Cruz. Estava tudo controlado, 2 a 0 era tranquilo, mas 2 a 1 fica perigoso. Tivemos alguns perigos ali atrás, mas acho que, no momento, o importante é que a gente encostou novamente nos líderes”, encerrou o defensor.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3630 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

eu queria saber se o Marlone e o Camacho se encontra machucado , pois eu tenho certeza que eles são melhores que o Rodriguinho no ataque estamos precisando de um centroavante.......sera que não temos um centroavante na base ? Temos que usar a base como que vai ter experiência profissional se não dão chances para o moleke .

é impossível q o técnico não ver q com o Guilherme e Rodriguinho não dá e o Cássio dando brecha coloca o moleque da base,vem com história q avó morreu infelizmente ela não volta mais daí ele não vai jogar mais para né,deixa ela descansar em paz vc e vai Corinthians

não para não para vai corinthians

traz Cristiano Ronaldo,e Sérgio Ramos pra zaga e eniesta pró meio campo.kkkkkkkkkkk

Traz o alan kardec

traz o tevez eo mascherano de novo

oi Cristóvão seja macho põe os melhores prá jogar.

Colocar o Camacho desgraça no lugar dessa merda desse Rodriguinho porra burro do caõ

tem q colocar o Camacho no lugar do Rodriguinho,ele tem mais visão de jogo e pode deixar os atacantes mais vezes na cara do gol....

Boa noite!

b

u Guilherme têm q.jogar más e falar menos ele si axa u tal.

É obrigação ganhar, pelo menos dos times que são muitos piores, como o América MINEIRO, mas escala o time correto, não existe nenhuma possibilidade de, o goleiro Cássio ser titular, ele foi muito importante (FOI), hoje seria reserva em qualquer time, o tal do Rodriguinho, a pessoa que disse a ele que ele é jogador, mentiu e muito, não marca, não arma, não anda, não corre, enfim é um imprestável, e pior ainda é deixar o Guilherme no grupo, depois do cara que se acha craque, mas só esta no Corinthians hoje, porque não temos grupo, se estivesse aqui o ano passado, estaria ajudando os gandulas e nada mais que isso, se retirar esses 3 "" jogadores"" do jogo, temos uma grande possibilidade de ganhar fora de casa...

Vamu vamu meu Timão não pare de lutar ....
Vai Corinthians !!!

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade