8/6/2016 18:57

Fagner defende Cássio e diz que Poupatempo gerou piadas com Felipe

Lateral diz que foto do zagueiro tirando documentos rendeu brincadeiras entre os jogadores. Para ele, goleiro tem de ter "tratamento adequado" por conta de seu status

Um dos principais líderes do elenco do Corinthians na temporada, Fagner concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre as movimentações no mercado, que podem tirar do elenco jogadores como Felipe, muito próximo do Porto, de Portugal, e Cássio, que passou a ser assediado pelo Grêmio após perder a vaga de titular para Walter.

– Toto atleta tem seu representante, tem a diretoria também que é competente para fazer o melhor para o clube. Não tem como ficarmos preocupados com algo que não aconteceu. Acho que o mais importante é ficar focado no futebol e no trabalho, porque se começar a se preocupar com coisa que não passou pode acarretar problemas – afirmou ele, tentando direcionar o foco para o clássico de domingo, às 16h, contra o Palmeiras, fora de casa.

Felipe, que visitou o Poupatempo de Mogi das Cruzes para tirar uma permissão internacional para dirigir e teve o segredo revelado pelo perfil oficial do órgão, está perto de ser vendido para o Porto. O zagueiro virou tema de piadas dentro do elenco.

– Sacanearam ele pela roupa, não pela habilitação. Cada um posta o que quer. Tem que analisar o que se posta. Está falando da vida de um atleta, tem que tomar cuidado. Hoje com WhatsApp, Facebook, passa muito a informação. É coisa dele, só falamos para ele se vestir melhor (risos).
Cássio, reserva desde o início do Brasileirão, passou a ser sondado por vários clubes do Brasil. Revelado pelo Grêmio, o jogador é avaliado pelo Tricolor gaúcho para o lugar de Marcelo Grohe. Na visão de Fagner, o goleiro mantém o comportamento comprometido nos treinos e jogos.

– Ele continua trabalhando igual, continua chegando cedo como sempre, dedicando-se. São coisas que se criam, mas a realidade é totalmente outra, ele procura ajudar como sempre. Ele está do nosso lado e isso é o mais importante – opinou.

Questionado, porém, se Cássio merece ter um tratamento diferente da diretoria em uma eventual negociação por conta do seu status de idolatria com a torcida, ele concordou:

– Jogador que tem a história que tem aqui dentro tem que ter um tratamento adequado. Difícil conquistar títulos como ele conquistou. Mas não cabe ao Fagner falar o que cabe ou não ser feito, é uma coisa muito complicada – esquivou-se.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3366 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cássio é um ídolo do clube e deve se portar como tal. Se estava num mal momento deve se dedicar e recuperar sua posição no campo e não no grito, ai terá o respeito maior ainda da fiel. No grito não......

cassio idolo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade