4/6/2016 10:50

Em alta no Timão, Bruno Henrique pode rever adversário do primeiro gol

Caso seja escalado neste sábado, às 20h30, contra o Coritiba, volante do Corinthians irá relembrar memórias de 2014, quando marcou pela primeira vez. Hoje já são quatro gols

Em alta no Timão, Bruno Henrique pode rever adversário do primeiro gol
Bruno Henrique tem 109 partidas; É a terceira temporada no Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Caso não seja poupado por desgaste muscular neste sábado, o volante Bruno Henrique viverá uma noite especial com a camisa do Corinthians. Em alta com o técnico Tite e a torcida alvinegra após a mudança de esquema tático que lhe deu mais liberdade ofensiva, o camisa 25 reencontrará a equipe que sofreu seu primeiro gol como jogador do Timão.

Terceiro jogador com mais partidas no atual elenco do Corinthians, o volante foi contratado no início de 2014 e marcou seu primeiro gol pelo clube na 32ª rodada do Brasileirão daquele ano, em empate em 2 a 2 com o Coritiba na Arena de Itaquera, no dia 1º de novembro. Desde então foram mais três gols - sendo um na goleada diante da Ponte Preta, semana passada -, mas o primeiro não sai da memória.

- Marcar gol sempre é bom, mas o primeiro tem um sabor especial. Ainda mais pelo Corinthians, diante da nossa torcida, que ajudou o time a conquistar um resultado importante. Aquele dia foi muito especial e ficará guardado para sempre na minha memória - relembra o volante.

Bruno Henrique disputou 24 jogos oficiais neste ano, número menor apenas que Romero e Fagner, os recordistas do clube na temporada. A chance de não enfrentar o Coritiba e assim reencontrar o adversário de seu primeiro gol pelo Timão é o técnico Tite decidir preservá-lo em razão do desgaste físico e do risco de suspensão - ele está pendurado com dois cartões amarelos e o jogo seguinte é o clássico contra o Palmeiras.

Embalado por três vitórias seguidas, o Corinthians espera manter a boa fase neste sábado, às 20h30, contra o Coritiba, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Dúvida para o compromisso, Bruno Henrique aposta em jogo duro na Arena Corinthians.

- Acredito que nós jogamos bem as cinco partidas no Brasileiro, mas nas duas primeiras não conseguimos vencer. Nas três últimas, conseguimos transformar a superioridade em vitória. Neste sábado, jogaremos contra um time perigoso, que conta com jogadores experientes. Além disso, eles chegam com um treinador novo, que tem uma grande identificação com o clube, e os jogadores entrarão em campo motivados. Ano passado sofremos para ganhar deles em casa e temos que entrar ligados - avisa.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









3483 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade