30/5/2016 15:06

Zagueiro do Milan vira opção para reforçar o Corinthians no Brasileiro

O Corinthians ainda tem em mente que poderá perder alguns jogadores durante a janela de transferências. Por isso, a diretoria está de olho no mercado em busca de boas oportunidades de contratação.

Agora, que entrou na mira do Alvinegro foi o brasileiro Alex, de 33 anos, que está em seu último mês de contrato com o Milan, da Itália. De acordo com o colunista Jorge Nicola, o zagueiro tem uma proposta do Corinthians.

Contudo, apesar da idade mais avançada, Alex não tem como prioridade no momento um retorno ao Brasil. Apesar do momento ruim no Milan, o zagueiro ainda tem mercado na Europa, e outros grandes clubes já o procuraram.

Ainda de acordo com Nicola, Alex tem interesse de jogar no Brasil novamente apenas para encerrar a carreira. Neste Cenário, o Santos tem a preferência do zagueiro.

Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.

274398 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Olha bem o zagueiro do sub 17 que foi campeão ontem ele parece o gil da uma olhada nele tem futuro no timao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias