19/5/2016 15:07

Sem oportunidades no Internacional, Alex vira opção para o Corinthians

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Corinthians pode trazer de volta um velho conhecido. Trata-se do meia Alex, atualmente no Internacional. Pouco aproveitado por Argel no Colorado, o atleta estaria insatisfeito e em busca de novas oportunidades.

No Alvinegro, a prioridade ainda é a contratação de um atacante. No entanto, a chegada de mais um meia não está descartada e até poderia ajudar o esquema de Tite. Vale lembrar que Guilherme ainda está sendo testado em um setor do campo que não é de sua preferência. Marquinhos Gabriel é outro que gosta de atuar mais próximo da área.

Se Alex chegasse Parque São Jorge, por exemplo, Tite poderia utilizá-lo na armação das jogadas e atuar com Guilherme e Marquinhos Gabriel como atacantes abertos nas pontas. No entanto, ninguém da cúpula Alvinegra comentou sobre a possibilidade de trazer o meia de volta.

Alex tem identificação com o Corinthians, onde conquistou a Libertadores de 2012, sendo titular naquela equipe de Tite. O comandante Alvinegro gosta do futebol do atleta, que poderia cair com uma luva nesta nova equipe, que ainda não se encontrou na temporada.

359616 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias