13/5/2016 12:32

6 zagueiros que estão na mira do Corinthians para substituir Felipe


?O anúncio oficial ainda não ocorreu, mas a venda do zagueiro Felipe para o Porto é tratada como fato consumado no Corinthians. Desta forma, o Timão agora ao mercado em busca de uma reposição à altura - e estes seis nomes já teriam entrado na pauta da direção.

6. Henrique




?Contratado neste ano pelo Fluminense, o zagueiro Henrique é um dos nomes monitorados pelo Timão. Certamente, o tricolor carioca não irá se desfazer do defensor sem receber uma bela compensação financeira.


5. Luan




?Sonho antigo do Corinthians, o zagueiro Luan renovou nesta temporada seu contrato com o Vasco. O presidente cruz-maltino, Eurico Miranda, considera manter o jogador em São Januário uma questão de honra, já tendo afastado qualquer possibilidade de negociá-lo em mais de uma oportunidade.


4. Davinson Sánchez




?O jovem defensor, destaque do Atlético Nacional na Copa Libertadores, seria uma aposta interessante do Timão. A questão é que a concorrência para ficar com Davinson Sánchez é enorme - e paga em euro.


3. Leandro Castán




?O retorno de Leandro Castán é especulado praticamente em todas as janelas de transferências. Desta vez, o negócio até teria mais chances de sair, o problema é que o jogador está fora da melhor forma física. Neste momento, Tite estaria exigindo a contratação de um atleta que chegasse pronto para jogar.


2. Pedro Geromel




?Outro sonho antigo da direção corintiana, Pedro Geromel teve o contrato renovado e é uma das principais lideranças do elenco do Grêmio. Tirar o jogador de Porto Alegre, mesmo neste momento turbulento do tricolor gaúcho, parece altamente improvável.


1. Maicon




?A negociação seria totalmente surpreendente, principalmente pela rápida identificação de Maicon com o São Paulo nos últimos meses. Entretanto, bastaria ao Timão abrir mão de parte dos valores da negociação de Felipe para que o Porto liberasse o jogador para o alvinegro.

260457 visitas - Fonte: 90Min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias