25/4/2016 14:02

Desanimado com cenário político, Andrés Sanchez cogita retornar ao Corinthians

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, atualmente Deputado Federal do Partido dos Trabalhadores (PT), cogita retornar ao futebol. De acordo com o Blog do Janca, do portal Lance!, Andrés se diz enojado com o atual cenário político do país e não descarta tentar um novo mandato no Corinthians ou quem sabe buscar a presidência de CBF.

Atualmente, o Deputado Federal tem criticado demais a 'Operação Lava Jato' da Polícia Federal, que averígua o pagamento de propina feito por empreiteiras à dirigentes, políticos e campanhas eleitorais na construção de estádios da Copa do Mundo 2014.

Vale lembrar que André Negão, vice-presidente do Corinthians e chefe de gabinete de Andrés, é um dos investigados, suspeito de receber R$ 500 mil de propina da Odebrecht. A empreiteira foi a responsável pela construção da Arena Corinthians. André Negão negou que tenha envolvimento no caso.

Andrés esbravejou e declarou que se houver qualquer irregularidade com o estádio, o responsável terá de ressarcir o clube. Para o político, as investigações da Lava Jato dificultam e atrapalham a venda dos naming rights da Arena Corinthians.

Andrés Sanchez tem forte influência no Corinthians. O dirigente foi um dos responsáveis por alavancar o clube após a queda para Série B em 2007. Na última semana, a Caixa Econômica Federal, que compõe o grupo administrador da Arena, deu o aval para o Corinthians fechar as negociações. O nome da empresa não foi revelado por ninguém até o momento, mas especula-se que seja do ramo financeiro.

Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.

966648 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias