22/4/2016 15:50

Chance de enfrentar o Corinthians empolga Tevez: "Lindas recordações"

Campeão brasileiro pelo Timão em 2005, atacante argentino, agora no Boca Juniors, pode encarar o Timão nas quartas de final da Taça Libertadores da América

Tevez comemora gol pelo Corinthians na temporada de 2005 (Foto: Djalma Vassão / Gazeta PRess)

Tevez se mostrou entusiasmado com a possibilidade de enfrentar o Corinthians nas quartas de final da Taça Libertadores. Em entrevista à ESPN Argentina, o jogador recordou os momentos felizes que viveu no Timão entre 2005 e 2006, período em que conquistou um título brasileiro.

– Quando vi (a tabela), é óbvio que são sentimentos muito lindos. Passei um ano e meio de minha carreira, muito emocionante. Sempre tenho lindas recordações. Mas primeiro temos que ganhar as partidas – afirmou o atacante.

Para que o reencontro aconteça, o Corinthians precisa superar o Nacional, do Uruguai, nas oitavas de final (os jogos serão nos dias 27 de abril, em Montevidéu, e 4 de maio, em São Paulo). O Boca Juniors, atual equipe de Tevez, tem pela frente um clássico local diante do San Lorenzo.

Comprado durante a turbulenta parceria com a MSI, Tevez disputou 78 partidas pelo Timão e fez 46 gols. Depois do título brasileiro em 2005, o atacante entrou em atrito com o técnico Emerson Leão e foi levado pelo empresário Kia Joorabchian para atuar pelo West Ham, da Inglaterra.

O Corinthians, aliás, tentou contratá-lo novamente em 2011. Na ocasião, o presidente Andrés Sanchez ofereceu € 40 milhões (cerca de R$ 90 milhões à época), mas a proposta foi recusada pelo Manchester City. O nome do argentino voltou a ser cotado no Timão no fim do ano passado, mas o presidente Roberto de Andrade barrou qualquer tentativa.

640206 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias