6/4/2016 14:36

Coluna: Futebol de Guilherme até o momento é um grande fracasso no Corinthians

Guilherme não justificou ainda o motivo de sua contratação realizada pela diretoria do Corinthians. Contratado no início do ano, ele logo vestiu a camisa 10 e, dentro das quatro linhas, foi um fiasco até o momento, depois de quase quatro meses.

Muitos vão dizer: "mas o Guilherme está jogando fora da posição, ele é atacante, não um meia de criação. O Tite ainda está tentando adaptá-lo no sistema da equipe". Ok, a justificativa é válida. Porém, até certo ponto.

Por mais que Guilherme não seja um meia de origem, não é possível que um jogador de futebol, que vista a CAMISA 10 de um grande clube, não consiga dar um chute ao gol, ou dar um drible no adversário, fazer uma jogada surpresa e deixar o companheiro na cara do goleiro.

Até agora não o vi fazendo nada disso. Além disso, parece que o jogador não tem o perfil do Corinthians. Não divide, não dá carrinho e anda em campo. Foram dois gols pelo Timão até o momento e só.

Torço e espero que ele evolua e ajude o Corinthians a melhorar seu desempenho do meio-campo pra frente. Mas, até agora, Guilherme é um dos grandes fracassos desta temporada. Está na hora de acordar. Porque se continuar neste lenga-lenga, a torcida não vai perdoar.

Por Paolo Grossi

277182 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Se não viu uma jogada dele então é porque quem escreveu isso não acompanha os jogos do Corinthians, olha quem fez a jogada do gol do Elias na última partida do timão na liberta e quem sabe depois disso você tenha moral pra escrever sobre isso

Parem de reclamar... Daqui há alguns meses vai calar a boca de vocês que falam mal... E uma pra você colunista, se for pra ficar repetindo matéria é melhor não colocar nada tah.. só um concelho!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias