23/3/2016 14:23

Corinthians firma contrato profissional com promessa que iria pro Manchester City

Acabou a novela ! A jovem promessa do Timão, Victor Moura, de 16 anos, teve o contrato profissional com o Corinthians regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nos últimos meses o Corinthians corria o risco de perder sua joia para o Manchester City, da Inglaterra. No entanto, a cúpula alvinegra resolveu correr atrás e conseguiu firmar um vínculo de três anos com o jovem atleta.

O atacante das categorias de base viveu momentos de drama no clube, já que a diretoria do Timão perdeu o prazo pra apresentar uma proposta pelo primeiro contrato profissional do garoto. Livre para assinar com qualquer outra equipe, ele chegou a costurar um acerto com o City, onde passou por um período de estágio em 2015.

Roberto de Andrade resolveu assumir o caso e oferecendo melhores condições à promessa. O presidente apresentou uma boa oferta que agradou aos empresários e conseguiu manter o garoto no Parque São Jorge.

O contrato de Vitinho com o Timão é válido até 2019 e foi divulgado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça.

Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.

458028 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias