10/3/2016 16:40

EXCLUSIVO: Corinthians retoma conversas e quer contratar artilheiro colombiano

Jogador marcou 30 gols em 31 jogos durante o campeonato nacional

Ainda em busca de reforços para a temporada, o Timão voltou a conversar para contratar o colombiano Ayron del Valle, de 27 anos, que pertence ao América de Cali.

Vale lembrar que o jogador estava lesionado, com um estiramento no joelho, que o afastou dos gramados por aproximadamente um mês. Antes de se machucar, o atleta havia sido oferecido a alguns clubes brasileiros e tinha sondagens de times da própria Colômbia.

Com a camisa do América de Calo ele marcou 30 gols em 31 jogos na 'Série B' do campeonato nacional do ano passado, média de quase um gol por jogo que o tornou o goleador máximo da história da competição.

- Quando ele se contundiu, as negociações esfriaram. Corinthians e o Inter estavam interessados, mas queriam vê-lo mais em ação. Agora, voltamos a conversar. Estive reunido com representantes do Corinthians na última segunda-feira - disse Ricardo Mendes, da empresa LM03, autorizada a negociar o jogador colombiano no Brasil.

O contrato de Ayron del Valle com o time colombiano vai até 2018, mas os dirigentes não recusam uma boa oferta financeira para liberar o jogador.



Leia também: Corinthians entra na briga com o São Paulo para fechar com promessa do Fluminense

Leia também: Em busca de um ponta velocista, Corinthians entra na briga por jogador do Fluminense

Leia também: Para espantar assédio e segurar o jogador, Corinthians agiliza proposta por Avelar

Leia também: Avelar explica volta por cima no Timão “Nunca acreditei nas críticas”



376068 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias