4/3/2016 16:25

EXCLUSIVO: Promessas do Equador podem assinar com o Timão em breve

Os equatorianos Edgar Celly, de 18 anos, e Anderson Naula, 17, promessas do Equador, devem acertar com o Timão nas próximas semanas.

Segundo informações do Lance!, os atletas pertencem à LDU de Loja (EQU) e serão comprados pelo Banco BMG. Depois o processo seria o seguinte: o Banco repassaria os garotos ao Coimbra, da terceira divisão do Campeonato Mineiro, para um período de adaptação.

Depois de algumas semanas de experiências, os jovens seriam integrados ao elenco sub-20 do Corinthians para a disputa das competições da categoria.

O atacante Naula recentemente se destacou como revelação do Campeonato Equatoriano, mesmo tendo apenas 17 anos. O garoto já está sendo convocado para a seleção sub-20 do país e é umas das promessas do futebol.

Na última quarta-feira, os dois jogadores estiveram presentes na Arena Corinthians para acompanhar a partida do Timão diante do Santa Fé, da Colômbia. Esse seria um indício de que uma negociação pode ser concretizada em breve.



Leia também: Corinthians entra na briga com o São Paulo para fechar com promessa do Fluminense

Leia também: Em busca de um ponta velocista, Corinthians entra na briga por jogador do Fluminense

Leia também: Para espantar assédio e segurar o jogador, Corinthians agiliza proposta por Avelar

Leia também: Avelar explica volta por cima no Timão “Nunca acreditei nas críticas”



315276 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias