22/2/2016 17:25

EXCLUSIVO: Pacaembu voltará a ser palco de jogos do Corinthians em 2016 - Por Raony Coronado

Para aquele torcedor que tem saudades do Pacaembu, pode comemorar. O Timão voltará atuar no Paulo Machado de Carvalho em 2016.

Com a realização das Olimpíadas, a Arena Corinthians será utilizada para o futebol durante os Jogos. Com isso, a diretoria alvinegra já fez um calendário com algumas partidas a serem realizadas no Pacaembu.

Até o momento, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) ainda não informou ao Corinthians a partir de quando o estádio de Itaquera terá de ser entregue ao Comitê Olímpico Internacional (COI). A cúpula alvinegra planeja mandar até sete jogos do Brasileirão no Pacaembu num período de cerca de dois meses.

Importante ressaltar que mesmo que as partidas sejam realizadas no Pacaembu, o montante arrecadado com bilheteria continuará integralmente ao fundo que pagará os empréstimos que possibilitaram a construção do estádio alvinegro.

Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

413325 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias