4/2/2016 15:00

EXCLUSIVO: Após frustração no Betis, Damião vira opção para o Corinthians

O destino do atacante Leandro Damião ainda pode ser o Brasil. Isso porque sua ida para a Espanha para fechar com o Betis acabou não dando certo.

O presidente do Betis, Juan Carlos Ollero, renunciou ontem ao cargo. O dirigente citou uma "divisão interna" no conselho de administração do clube, que teve impacto direto no episódio envolvendo a contratação não concretizada do atacante Leandro Damião.

Segundo informações do jornal Marca, o conselho da equipe espanhola não aprovou as condições envolvidas no contrato de Damião, que seria emprestado por 18 meses.

Acontece que o salário do atacante foi considerado muito alto, com um montante de cerca de R$ 14,1 milhões ao ano, mais alguns bônus por aparições e gols.

Deste modo, Damião procura uma nova equipe para atuar em 2016. Embora ninguém tenha confirmado a informação, o Corinthians segue em busca de um centroavante para a temporada. Téo Gutierrez ainda é sondado e Damião surge como nova opção ao time.

O jogador disse não ter recebido nenhuma proposta até o momento, mas também não descartou tal possibilidade.

364443 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias