28/1/2016 13:27

EXCLUSIVO: Corinthians acerta valores com o San Lorenzo e deve fechar com argentino

Depois de tanto insistir, finalmente o Corinthians deve acertar a contratação com o meia Sebastián Blanco, do San Lorenzo (ARG). Os valores para fechar a negociação já foram determinados entre as equipes.

Agora, o Alvinegro tenta reduzir a pedida salarial do atleta. O Timão deve pagar cerca de R$ 14 milhões para ter 100% dos direitos econômicos. O atleta deve receber cerca de R$ 340 mil por mês.

O estafe do jogador confirma que tem em mãos nova oferta corintiana, e diz que está trabalhando na negociação. Apesar disso, quem trabalha com Blanco acredita em uma definição apenas na próxima semana.

Embora ninguém do Corinthians tenha falado oficialmente sobre a contratação, tudo indica que o negócio deve fechar. Além dele, o Corinthians ainda segue em busca de centroavante e um zagueiro para a disputa da temporada.

263817 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Não conheço o futebol de Blanco para dar uma opinião sobre ele. Dizem as más línguas que ele nem é tão bom assim. Prefiro aguardar pra ver, mas já que a diretoria do Corinthians só fez merda em 2016, seria apenas mais uma merda gastar tanto dinheiro em um jogador mediano ou ruim. Mas como eu já disse anteriormente, vamos aguardar pra ver se ele vai representar bem a camisa do Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias