27/1/2016 17:53

EXCLUSIVO: Corinthians promove Matheus Pereira e outros três atletas da Copinha - Por Raony Coronado

A campanha do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior gerou bons resultados para a comissão técnica do clube. Isso porque o Alvinegro definiu hoje que alguns atletas serão aproveitados.

Com dificuldades para encontrar um camisa 10 no mercado, Matheus Pereira foi um dos nomes escolhidos para fazer parte do elenco profissional e será comandado por Tite a partir de quinta-feira, no treino das 16h30, no CT Joaquim Grava.

Além dele, Maycon, Gabriel Vasconcelos e Claudinho farão parte do grupo principal. O nome do volante e capitão da copinha já era esperado ainda mais depois de Tite apontá-lo como um substituto de Marciel, que foi emprestado ao Cruzeiro.

Vale lembrar que o meia Matheus Pereira e os atacantes Gabriel Vasconcelos e Claudinho erraram as penalidades diante do Flamengo. O camisa 10 foi um dos mais criticados por ter feito a cobrança com "cavadinha".

Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.

340875 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Precisamos do Leo jabá

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias