27/1/2016 12:17

EXCLUSIVO: Corinthians faz tentativa final para ter Teo Gutiérrez

A diretoria alvinegra segue trabalhando firme para reforçar o time o mais rápido possível. Alvo de uma arrastada negociação com o Corinthians há um ano, o centroavante colombiano Teo Gutiérrez voltou a ser assunto no Parque São Jorge.

Após a saída de Vagner Love e os empecilhos na liberação de André, o Timão promete uma última cartada pra tentar contratar o centroavante colombiano Teo Gutiérrez. O diretor adjunto do Timão, Eduardo Ferreira, confirmou que a equipe contratará um centroavante.

- O Corinthians está focado em dois ou três nomes para fechar um meia. Estamos trazendo um zagueiro, um meia e um centroavante. Quando? Não sei. Mas espero que seja logo - declarou.

As tratativas com o jogador acontece em sigilo, um pedido do próprio Teo a seus representantes por entender que o excesso de comentários atrapalhou a operação há um ano.

Em contato com a reportagem do portal UOL, Bruno Carvalho, presidente do Sporting-POR, não quis comentar sobre a possível saída do atacante do time. Vale lembrar que há cerca de seis meses, Teo foi comprado por R$ 15 milhões.

268332 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

a mesma historia de sempre vamos valorizar mais a base e parar com esta palhaçada o seu tite é sim muito bom mais só quer jogador pronto ai até eu experiencia se adiquire jogando porque entao nao formar um time pra daqui um dois anos e reestruturar a base vamos deixar de ladainha.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias