17/1/2016 21:25

Apesar de derrota, Tite elogia padrão parecido com 2015: ''Primeiro tempo foi muito bom''

“As triangulações se mantiveram”, afirmou o técnico do Corinthians após primeiro confronto de 2016, contra o Atlético-MG, pela Florida Cup

Apesar de derrota, Tite elogia padrão parecido com 2015: ''Primeiro tempo foi muito bom''
Neste domingo (17), o Corinthians teve o primeiro desafio na temporada 2016. Pela Florida Cup, o Timão perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG, no FAU Stadium, em Boca Raton (EUA). Após a partida, o técnico Tite elogiou a atuação da equipe corinthiana na primeira etapa e saiu de campo com a crença de que o time manteve o padrão de atuação da temporada passada.

"Eu tinha um dilema de uma situação mais conservadora ou o time procurar fazer o que fará no ano. Independentemente de correr algum risco pela força do Atlético-MG, o nível do primeiro tempo foi muito bom”, afirmou o treinador.

“As triangulações se mantiveram. Pressiona alto, médio ou baixo e procura jogar", concluiu Tite.

O Timão ainda tem mais um jogo na Florida Cup. O Alvinegro enfrenta o Shakhtar Donetsk (UCR), no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando, nesta quarta-feira (20), às 21h45 (horário de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2904 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade