16/12/2015 10:48

EXCLUSIVO: Com a saída de Jadson confirmada, confira as opções de meias no mercado

Jadson não vestirá a camisa do Corinthians em 2016. O meia recebeu uma proposta milionária da China e não teve como recusar o convite do clube asiático.

Um dos destaques do Timão em 2015, o jogador marcou 13 gols e deu 12 assistências no Campeonato Brasileiro. Precisando de um novo meia para substituí-lo, veja as opções possíveis no mercado da bola.

Diego Souza
Fez uma ótima temporada com a camisa do Sport e jogar a Libertadores seria um passo importante na carreira do atleta, que já está com 30 anos.

Alex
Campeão pelo Corinthians em 2011 e 2012, Alex passou a temporada como opção no banco de reservas no Internacional. Substituir Jadson e disputar mais uma Libertadores seria uma boa para o jogador.

Éverton Ribeiro
Revelado pelo Corinthians, Éverton está há 1 ano e meio na China. Uma boa proposta ao jogador poderia trazê-lo de volta.

Nenê
Não conseguiu evitar o rebaixamento do Vasco. Mesmo assim, foi eleito o craque da galera no Brasileirão. Para o atleta, disputar a Libertadores seria mais interessante do que jogar a Série B.

Diego
Sempre é alvo de especulações nas janelas de transferências. A relação do atleta com o Santos não é a mesma de antigamente. Uma proposta do atual campeão Brasileiro seria uma oportunidade para ganhar visibilidade e tentar retornar à Seleção.

249381 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nene, Diego Souza, Alex, todos final de carreira! Conca, Everton Ribeiro e Teves!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias