4/12/2015 17:53

EXCLUSIVO: Com ajuda de patrocinador, Timão vai atrás de dois jogadores da última Copa

Com o título do Brasileiro e classificação para a próxima Libertadores, o Corinthians deve investir forte na janela de transferências para montar uma grande equipe, ainda mais com a ajuda de patrocinadores.

Fala lembrar que ainda esta semana o Corinthians fechou patrocínio com a Klar, marca da Tabor Chemicals na linha de produtos no mercado de limpeza. A empresa assinou contrato para as temporadas de 2016 e 2017. O valor do acordo não foi revelado, mas fontes de mercado estimam que a exposição deve render cerca de R$ 5 milhões por ano.

Fontes ligadas ao clube dizem que a marca quer ajudar o Corinthians a investir na equipe e confirmam que dois nomes de peso devem pintar no Parque São Jorge. Além disso, de acordo com o ex-jogador Neto e hoje apresentador, esses reforços chegaram a vestir a camisa da Seleção ano passado.

Fred e Jô seriam os nomes mais cotados para reforçar o ataque do Corinthians.

- A chance do Fred aconteceria por que o mesmo patrocinador é dono de um clube do Rio de Janeiro. Portanto, a ligação seria mais na base da regionalidade. Só que pra mim está mais para o Jô, que atualmente joga pelo Al Shabab dos Emirados Árabes - escreveu Neto em seu Blog.

Além de um dos atacantes, o Corinthians vai atrás de um meia-atacante. Bernard seria uma ótima para compor o setor do Corinthians e dar mais opção ao técnico Tite.

- Outro nome é o do Bernard, um cara para substituir o Malcom, que tem proposta de times estrangeiros. Fato que é a notícia é quente. O patrocinador vem forte com grana pesada. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos - concluiu Neto, que tem muitos conhecidos ligados ao clube, onde foi ídolo e campeão brasileiro em 90.

386238 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias