27/11/2015 15:19

Disputa por melhor frase tem adeus de Levir, desabafo de Jefferson e mais

Enquete tem ainda concorrentes como Renato Augusto, do Corinthians, Daniel Alves, do Barcelona, Argel Fucks, técnico do Inter, e dirigentes. Escolha a sua preferida

Disputa por melhor frase tem adeus  de Levir, desabafo de Jefferson e mais
A sexta-feira chega com as melhores declarações da semana no mundo do esporte, selecionadas pelo "Redação SporTV", e o programa pergunta: qual a a melhor "Frase da Semana"?. Ao dar adeus ao Atlético-MG, o técnico Levir Culpi garantiu lugar na enquete, que tem ainda o técnico Argel Fucks, o goleiro Jefferson, o meia Renato Augusto, o lateral Daniel Alves, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, além do presidente suspenso da Fifa, Joseph Blatter. Vote e participe da escolha.

Presença constantes na enquete, Levir Culpi não segurou as lágrimas ao se despedir do Galo, onde estava desde abril do ano passado. No discurso emocionado, o treinador avisou que a saída era apenas um "até logo" e agradeceu.

- Quero aproveitar esse momento para agradecer as pessoas que não tive oportunidade de abraçar, pessoas que me ajudar.... (lágrimas) e que estiveram comigo e vão estar sempre comigo. Tivemos uma vida que seria um casamento, com algumas brigas, mas no fundo, no fundo mesmo, a gente se ama - disse.

Comandante do Internacional, Argel Fucks lembrou da derrota por 5 a 0 do Colorado para o Grêmio, no turno do Brasileiro, na hora de falar sobre a vitória que conseguiu sobre o rival, por 1 a 0, no returno. Embora não fosse o técnico da equipe na primeira partida, ele contou que foi cobrado desde o início e cumprir o dever de devolver o resultado, embora com um placar bem mais enxuto.
- Desde o dia que cheguei aqui se falava do Gre-Nal por tudo o que aconteceu no primeiro clássico. Caiu uma fatura que não era minha, mas tenho obrigação de pagar e hoje ela está paga - afirmou.

Presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva teve de dar respostas após a derrota tricolor por 6 a 1 para o Corinthians. Ele garantiu que o clube passará por mudanças depois de uma temporada conturbada e fez críticas à postura da equipe.

- Vamos pensar numa reformulação de elenco sem dúvida nenhuma porque se exige uma atitude de comprometimento que não se está vendo em todos os jogadores desse elenco.
O Corinthians, campeão brasileiro por antecipação e com a taças nas mãos após a goleada, também tem seu representante. Um dos destaques do time, o meia Renato Augusto revelou que chegou a pensar em deixar o clube para tentar dar um retorno.

- Eu achei que não jogaria mais em alto nível. Já estava pensando em ir para um mercado abaixo para dar um retorno financeiro ao Corinthians já que investiu - contou, no "Bem, Amigos!".
O goleiro Jefferson, do Botafogo, também participou do programa e falou sobre a perda da posição de titular na seleção brasileira. Absoluto no gol do Brasil, o jogador viu Dunga promover Alisson, do Internacional, e foi parar no banco de reservas. Jefferson admitiu que não esperava e desabafou.

- Não digo injustiçado, talvez seja uma palavra muito forte. Mas não esperava, até pelos meus números na seleção brasileira. Goleiro é uma posição de confiança do treinador, poderia ter me dado um pouco mais de crédito. Fiquei triste, nenhum jogador gostaria de sair da maneira como
saí - disse.

O brasileiro Daniel Alves chamou atenção pela postura em uma entrevista coletiva concedida após a vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Real Madrid. Questionado por um repórter da rádio "Marca", o lateral-direito se negou a responder.

- Rádio Marca? Passa a vez. Sou como Mourinho, só falo com teu chefe - mandou.

Afastado da presidência da Fifa, Joseph Blatter encerra a enquete do "Redação". Internado no início do mês, o dirigente revelou que esteve "perto da morte".

- Eu estive bem perto (da morte). Mas, ainda bem, eu nunca perdi a consciência durante as 48 horas que estive entre anjos que cantavam e o diabo que colocava fogo - contou.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3162 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade