26/11/2015 16:43

Antes da final do sub-20, Corinthians arrecadará água para Minas Gerais

Timão recebe o Santos, neste sábado, às 11h, pela final do Campeonato Paulista da categoria. Terá um caminhão na entrada da Arena para recolher doações

Antes da final do sub-20, Corinthians arrecadará água para Minas Gerais

Torcedores que forem à Arena Corinthians para acompanhar o confronto entre Timão e Santos, sábado, às 11h, pelo Campeonato Paulista Sub-20, poderão fazer doações para pessoas de Minas Gerais. O clube disponibilizará um caminhão que ficará na entrada do estádio para receber água potável.

O Corinthians pede, preferencialmente, garrafas de 1,5 litro de água mineral sem gás. O caminhão que receberá as doações icará ao lado da tenda no lado Leste da Arena.

Loja do Corinthians aproveita o hexa, aumenta vendas e lança camisetas
Timão acerta detalhes de venda e só 'entregará' Mendoza no meio de 2016
As populações das cidades de Minas Gerais sofrem com a falta de água potável após o rompimento da barragem em Mariana-MG.

A carreta para a doação foi cedida gratuitamente pela dupla sertaneja Marcos & Belutti, e o Corinthians será o responsável pela arrecadação e pela entrega em Minas Gerais.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2721 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade