23/11/2015 15:25

Após 6 a 1, André Rizek define São Paulo como time "sangue de barata"

Jornalista diz que Tricolor tem time bom no papel, mas fica devendo em campo. Domingo, pelo Campeonato Brasileiro, equipe foi goleada pelo rival Corinthians

Após 6 a 1, André Rizek define São Paulo como time
Corinthians venceu clássico por 6 a 1 e festejou o hexacampeonato com a torcida na Arena (Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians entrou em campo com o título garantido e, mesmo sem a necessidade de vencer,massacrou o São Paulo com uma goleada por 6 a 1, domingo, na Arena. Ao analisar o resultado, o jornalista André Rizek, apresentador do "Redação SporTV", definiu o time tricolor como "time sangue de barata", embora entenda que não é a primeira vez que a equipe demonstra postura que mereça tal definição, sinônimo de falta de brio e atitude.

- A quantidade de times sangue de barata que o São Paulo vem montando... times que são bons no papel e custam caro. A folha salarial do São Paulo é mais cara que a folha salarial do campeão brasileiro (Corinthians). Tem uma folha cara, de mais de R$ 2 milhões, então, tem jogador que custa dinheiro, mas é um time, como outros no passado recente do São Paulo, que classifico como sangue de barata - disse.

Apesar da derrota, o São Paulo segue no G-4, na quarta colocação, com 56 pontos. A posição surpreende o repórter André Hernan, que considera um milagre o clube ainda estar brigando por uma vaga na Libertadores da América depois da temporada que fez, com trocas de treinador e muitos problemas nos bastidores.

- O que a gente viu foi um passeio do Corinthians para cima do São Paulo. É um milagre o São Paulo estar disputando uma vaga na Libertadores com o time que tem e tudo que aconteceu ao longo do ano. O São Paulo está com o quarto treinador no ano e o ex-presidente (Carlos Miguel Aidar) levou um soco na cara do diretor de futebol (Ataíde Gil Guerreiro), que foi mandado embora e agora é o diretor novamente. Olha a bagunça que está! Claro que a gente não esperava um placar elástico, mas uma vitória do Corinthians mesmo com o time reserva, olhando o histórico do São Paulo, não é nenhum absurdo - considerou.

Segundo o matemático Tristão Garcia, o Tricolor tem 51% de chances de classificação para a Libertadores. Na reta final, terá pela frente o Figueirense, sábado, às 17h, no Morumbi, e fecha a competição contra o Goiás, dia 6 de dezembro, no Serra Dourado. Os dois adversários ainda lutam contra o rebaixamento.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2910 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade