18/11/2015 09:33

Frustrado em 2004, Jadson esquece passado por título em São Januário

Frustrado em 2004, Jadson esquece passado por título em São Januário
O título do Campeonato Brasileiro esteve muito perto de Jadson, em 2004, quando seu Atlético-PR deixou a conquista nas mãos do Santos ao perder para o Vasco, na penúltima rodada, no Rio de Janeiro. Suspenso, ele não esteve na jornada infeliz que prefere esquecer antes de buscar o troféu pelo Corinthians, justamente contra o Vasco, em São Januário.

“O passado a gente tem que deixar para trás. São lembranças que a gente tem, mas não pode mudar. Não tenho pensado muito nisso, de fazer agora porque aconteceu isso em 2004. Estou pensando em ser campeão brasileiro só. Tenho a chance de marcar minha carreira e colocar meu nome na história do Corinthians”, afirmou o meia.

“Em 2004, a gente bateu na trave e não conseguiu conquistar o título, perdemos para a equipe que vamos enfrentar na quinta. Agora, estou tendo a oportunidade de conquistar esse título. A obrigação é tentar a vitória para sair com o título de lá”, acrescentou o paranaense.

Jadson saiu do Atlético-PR para construir boa parte de sua carreira na Ucrânia e chegou a conquistar a Copa da Uefa vestindo a camisa do Shakhtar Donetsk. Agora, pela primeira vez desde a frustração de 11 anos atrás, vê-se próximo do título que escapou entre os dedos.

“Um dos meus sonhos era ser campeão brasileiro. Estou tendo essa oportunidade. Alguns jogadores aqui, como o Danilo, o Ralf, o Cássio, já foram campeões aqui, são jogadores consagrados. Pô, o Danilo conquistou muitos títulos. Estou em busca de também deixar meu nome na história do clube”, repetiu o meia.

O sonho será realizado com três rodadas de antecedência se o Corinthians conseguir o que Atlético-PR não fez em 2004: vencer o Vasco. Nesse caso, a vingança terá requintes de crueldade porque o resultado deixará a formação de São Januário bem perto da segunda divisão.

Jadson jura não ver qualquer sabor em empurrar o time cruzmaltino para a Série B, grandeza que não é compartilhada pela maior parte dos corintianos. Foi uma derrota para o Vasco, na penúltima rodada do Brasileiro de 2007, que complicou demais o clube do Parque São Jorge, rebaixado dias depois.

“Não, não. Eu não me lembro”, disse o camisa 10, que estava na Ucrânia na época. “Mas, independentemente do que aconteceu no passado, a gente tem que pensar no presente. E no futuro. A gente está tendo a oportunidade de ser campeão brasileiro e não pode deixar escapar.”


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG
- Veja a provável escalação do Timão para o jogo de hoje









2757 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade