6/11/2015 15:00

Disputa pela "Frase da Semana" tem Guardiola, Tite, Levir e Ricardo Gomes

Além dos técnicos, jogadores como o atacante Ricardo Oliveira, do Santos, e o meia Vinícius, do Fluminense, estão entre concorrentes. Vote na enquete

Disputa pela
Tite está na lista de concorrentes da enquete (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

As melhores declarações do mundo do esporte têm lugar garantido nas "Frases da Semana" e nos últimos dias quem chamou atenção ao usar os microfones foram os técnicos: Tite, Levir Culpi, Ricardo Gomes e Pep Guardiola estão na enquete do "Redação SporTV", ao lado dos jogadores Ricardo Oliveira, do Santos; Vinícius, do Fluminense, e Pedro Leín, do Getafe. O tenista Novak Djokovic completa a lista. Assista as frases no vídeo e escolha sua preferida.

O técnico Tite, do Corinthians, abre a disputa. Eufórico com a vitória do Timão sobre o Atlético-MG, que deixou o time paulista ainda mais perto do título brasileiro, o treinador não escondeu a euforia e ansiedade, embora tenha evitado fazer os cálculos para a conquista quando questionado.

- Não sei, nem sei os ouros resultados, estou pilhado para caramba, minha perna está balançando, deixa quieto - respondeu.

Derrotado na partida, o técnico Levir Culpi, do Galo, admitiu que estava complicado assimilar o desfecho da partida, vencida pelo Corinthians por 3 a 0, na casa dos mineiros - com o resultado, o Timão chegou aos 73 pontos e o Atlético-MG estacionou nos 62.

- Os jogadores vão ter de ter muita personalidade, a derrota abalou todo mundo, a gente vê na hora da oração está todo mundo para baixo - disse.

Comandante do Botafogo, Ricardo Gomes chamou atenção por deixar de lado o clima de "oba oba", mesmo com a proximidade do acesso do Alvinegro à elite do Campeonato Brasileiro - o clube lidera a Série B, com 65 pontos, e pode retornar à elite se vencer o Criciúma no sábado.

- Oba oba, primeira divisão, é preocupação do Tite. Nós estamos na segunda, Botafogo x Criciúma, é bem diferente, é outro mundo - afirmou.

Pep Guardiola fecha a lista de técnicos concorrentes. O treinador do Bayern de Munique falou sobre o jogo que costuma exigir dos seus jogadores e fez questão de valorizar a posse de bola.

- Gosto de dizer, a posse de bola pode não ser a coisa mais importante para muita gente, mas para mim ela é. Quando quero a bola, quero 100% da posse, vou tentar isso. Eu quero isso.

Ricardo Oliveira se irrita com pergunta sobre seu rendimento (Foto: Reprodução Sportv)

Entre os jogadores, Ricardo Oliveira faz a frente. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 20 gols, o jogador não gostou de ser questionado sobre o bom momento. Convocado para a Seleção, o jogador demonstrou que está cansado de ainda ser questionado.

- Eu sempre acreditei. Não sei por que vocês voltam nesse ponto. Eu cheguei em janeiro aqui, na minha coletiva, falei que ia brigar pela artilharia, para ser campeão, marcar meu nome na história do Santos.Eu sempre falei, vim para marcar a história, e estou fazendo - declarou.

Vinícius, meia do Fluminense, causou polêmica ao falar sobre o possível rebaixamento do Vasco. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruz-Maltino, o jogador deixou claro que ficaria feliz em ver o rival na Série B - na sequência, o Flu encara três adversários diretos do Vasco.

- Se por acaso a gente perder e prejudicar o Vasco, por tudo que envolveu não só a gente, como toda torcida tricolor vai ficar feliz.

Do futebol internacional vem Pedro Leín, meio-campo do Getafe. O jogador garantiu que o clube aceitou as desculpas do Barcelona após a travessura de alguns jogadores, que comemoram a vitória, na casa do adversário, em clima de Halloween, com direito a invasão de mascarados na entrevista coletiva de um de seus companheiros.

Novak Djokovic parabeniza Marcelo Melo (Foto: Reprodução)

- Em primeiro lugar, me parece, sim, uma falta de respeito. Mas esta manhã fui comunicado que tinha uma ligação do capitão do Barça, Andrés Iniesta, e ele falou sobre o tema. Aceitamos suas desculpas e a partir de agora não voltamos ao assunto.

A enquete fecha com o tenista Novak Djokovic. Número 1 do mundo, o sérvio parabenizou o brasileiro Marcelo Melo por chegar ao posto de nº 1 do mundo nas duplas.

- Parabéns ao número um do mundo, a superestrela brasileira Marcelo Melo, o girafa. Ele é nosso melhor amigo agora e está preparando bons e divertidos momentos no Rio para nós - disse, brincando ao chamá-lo pelo apelido de "Girafa", pelos 2,03m de altura.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









3138 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade